Bárbara Evans: “Minha mãe superou a depressão. Tenho orgulho dela”

A filha de Monique, fala de seu amor pela mãe, que sempre considerou guerreira e vencedora

Para Bárbara, a mãe teve a chance de mostrar ao público quem é “a verdadeira Monique Evans”
Foto: AgNews

Queridinha do público, Monique Evans é uma das favoritas na final do reality show A Fazenda 4 e levar para casa os R$ 2 milhões. Porém, independentemente do resultado após a disputa com Joana Machado e Raquel Pacheco, ela já é uma vencedora, segundo a filha, Bárbara Evans.

Aos 55 anos, Monique Evans tem uma carreira e tanto. Explodiu como modelo e aos 18 já era famosa. Tempos depois, virou apresentadora de TV e esteve no comando, por exemplo, do Noite Afora, da RedeTV!, entre 2002 e 2005. Também fez reportagens para o Domingo Legal, do SBT, e para o TV Fama, além de ter participado de A Fazenda 3, da qual foi a primeira eliminada.

Monique é mãe apaixonada de Armando Aguinaga, 32 anos, de seu casamento com o modelo Pedro Aguinaga, e de Bárbara Evans, 20, da união com o empresário José Clark. E é justamente a gatinha, também modelo, quem fala aqui sobre a intimidade da mamãe famosa. Ela conta, por exemplo, que em 2010 Monique sofreu uma forte depressão e a superou bravamente.

TITITI – Como é a relação com sua mãe?
Bárbara Evans – Ela é minha melhor amiga e compartilho com ela todos os momentos da minha vida. Felizes, tristes, todos! Uma está sempre ajudando a outra, sem brigas.

E vocês são muito diferentes?
Somos o oposto uma da outra! Ela é toda palhaça, extrovertida. Eu não. Morro de vergonha de tudo, não consigo falar em público, muito menos na TV (risos). Por outro lado, gostamos dos mesmos lugares, das mesmas comidas…

Como soube que ela voltaria para A Fazenda?
Estava na ponte aérea Rio-São Paulo e recebi a notícia. Na época eu morava com meu pai no Rio, e assim que ela entrou na atração, voltei para a casa dela, em São Paulo!

Desta vez ela foi bem melhor, não?
Na edição anterior ela sofria de depressão e, graças a Deus, melhorou muito. Agora mostrou ao público quem é a verdadeira Monique Evans… Minha mãe superou a depressão. Hoje é brincalhona, uma alegre guerreira! Vencedora na vida! Me orgulho muito dela!

Bárbara Evans: "Minha mãe superou a depressão. Tenho orgulho dela"

Primeira eliminada na terceira edição do reality show, Monique deu a volta por cima e foi para a final de A Fazenda 4
Foto: AgNews

O prêmio de R$ 2 milhões é tudo, né?
Artista não tem aposentadoria, e desde que ela saiu da outra edição do programa, não trabalhou mais. O dinheiro que ela tinha guardado para a aposentadoria, teve de gastar nesse tempo para sobreviver sem trabalho. O objetivo dela é reformar a casa que tem em São Paulo. E acabar a reforma da nossa casa do Rio, que está supervelhinha.

Como você lidou com a depressão de sua mãe?
Passei por momentos difíceis com ela, mas é preciso ter calma e ser carinhosa com quem tem depressão. Só o tempo cura essa ferida.

Ela poderia ter se envolvido com alguém em A Fazenda?
Pelo que conheço, nenhum homem ali faz o estilo dela.

Ficou com muita saudade?
A cada dia que ela ia pra roça (seis vezes), eu viajava para Itu (SP), e ficava lá pertinho… O coração apertava, mas faz parte. Nunca ficamos tanto tempo sem nem ao menos nos falar pelo telefone! Foi complicado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s