Barbie faz seu comercial mais feminista de todos os tempos

‘’O que acontece quando meninas são livres para imaginar qual profissão elas querem seguir?’’

Após passar a vida sofrendo críticas por simbolizar o culto ao corpo e por não representar todas as mulheres, a Barbie vem renovando sua postura. A Mattel lançou bonecas com oito novos tons de pele, 22 novos tipos de cabelo e 14 novos rostos, etc. Ainda na onda de sua evolução da boneca, a Mattel lançou em outubro a campanha Imagine as Possibilidades.

Na propaganda, as meninas viram médicas veterinárias, palestrantes, treinadoras de futebol, empresárias. No final, a surpresa e a mensagem da marca. A agência responsável pela criação foi a BBDO de São Francisco, nos EUA.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s