Bate-papo com Sheila Mello

A bela fala sobre sua nova carreira como atriz e conta que está namorando

Atualmente, Sheila Mello trabalha como atriz
Foto: Roberta Borges

Vestindo calça jeans e camisa, simpática e despachada, Sheila Mello, 29 anos, chega ao Avenida Club, em São Paulo, com o maior astral para ensaiar a peça Herótica – Cartilha Feminina para Homens Machos, que estreará em 7 de junho, na capital paulista.

O corpo da musa continua em cima como na época em que era uma das dançarinas do É o Tchan, entre 1998 e 2003. Mas hoje Sheila só dança, mesmo, em salão e pra se divertir. E muitas outras coisas mudaram: ela estudou teatro, se separou do cantor Alexandre Pires e venceu uma síndrome do pânico. Sobretudo, soube dar uma virada incrível em sua vida e se tornou uma atriz talentosa. Confira o papo com a bela…

Sem medo de mudar

“Quando fiz a primeira peça, 2/4 de Motel, em 2004, achei minha atuação muito superficial e fui estudar artes cênicas. Isso foi decisivo para tudo se transformar. Estar no Teatro Escola Célia Helena por três anos foi muito importante, não só para que eu evoluísse como atriz. O método de ensino deles leva em conta a pessoa de forma integrada e se preocupa, por exemplo, com a insegurança do ator. Isso foi ao encontro do que eu desejava: não ficar vulnerável!”

Vida de atriz

Agora Sheila respira teatro: até o dia 10 de junho, ela ficará em cartaz com Caldé e os Peixes que Aprenderam a Nadar no Ar, montagem de final de curso dos alunos do Célia Helena. Também se apresenta em faculdades de todo o Brasil com Simplesmente Marilyn, adaptação de Greta Garbo, Quem Diria, Acabou no Irajá, com Hilton Have. Ela ainda ensaia Casamento Suspeito, de Ariano Suassuna e Herótica. “Estou iniciando nos palcos e confesso: sempre que entro em cena me dá dor de barriga (risos). Mas o meu comprometimento é total, igual ao que sempre tive na dança, na qual atingi uma certa maturidade, já que comecei aos 4 anos. (Ela é formada em balé clássico pela escola La Dance e em dança moderna pela escola do Teatro Municipal de São Paulo).”

À flor da pele

Sobre sensualidade, ela é tranqüila: “Sexo é fundamental e eu me sinto uma mulher realizada em todos os sentidos. Amei mais de uma vez, e só tive homens legais na minha vida”. Um sonho de mulher? “Claro que quero um dia me casar e ter filhos, mas isso só quando rolar o momento certo.”

Caprichos do coração

Desde que se separou do cantor Alexandre Pires há um ano e quatro meses, a bela não namorou mais ninguém. Agora está conhecendo melhor uma pessoa. “Não vou dizer quem é, mas ele não pertence ao meio artístico”, esquiva-se a loira, que se define como uma mulher de relações intensas. “Eu não fico, começo logo a namorar. Sou carinhosa, gosto de dar atenção a quem está comigo.”


 
Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s