Belo vai se casar com Gracyanne Barbosa

Pagodeiro sobe ao altar no dia 18 de maio, no Rio de Janeiro

Belo e Gracyanne Barbosa, desfilando como rainha da bateria da escola de samba Império da Casa Verde, no Sambódromo do Anhembi, em 2012
Foto: Marcos Ribolli/CONTIGO!


Fãs do cantor Belo, preparem os corações: o pagodeiro vai mesmo subir ao altar no dia 18 de maio com sua amada, a modelo Gracyanne Barbosa. Ela mesma confirmou pelo Twitter! A cerimônia religiosa deve acontecer na Igreja da Candelária, no Rio de Janeiro, para poucos amigos do casal. Depois, cerca de 300 deles participarão da festa, que será num clube carioca.

“A data está certa, sim, fechei ontem. Mas por enquanto essa é a única coisa confirmada. Levamos muito tempo para conseguir a melhor data por causa da nossa agenda… É um momento muito especial, único! Tudo vai ter a nossa cara”, contou Gracyanne ao site Ego.

E não é só Belo e Gracy, não…
A modelo Mirella Santos e o humorista Ceará, do programa Pânico na TV, da Band, também vão juntar as trouxinhas. A cerimônia e a festa devem acontecer em São Paulo. A data ainda não está definida, mas o casal quer oficializar a união no dia do aniversário da noiva: 20 de maio.

Pânico… só que no ar
Latino, ex de Mirella Santos, passou um susto num voo na segunda 12, entre o Rio de Janeiro e Sergipe. No meio da viagem, as turbinas da aeronave apresentaram problemas. “Aterrissamos! Tudo sob controle. Obrigado, meu Deus”, escreveu em seu Twitter logo após descer do avião.