A história muito louca da atriz que MORDEU o rosto da Beyoncé

Quem contou esse episódio muito doido foi a comediante Tiffany Haddish.

O título ali em cima podia ser simplesmente mais uma daquelas manchetes sensacionalistas para trazer mais pessoas para este site. Exceto por um pequeno detalhe: a história é muito louca e, sim, de fato, uma atriz mordeu o rosto de Deus Beyoncé.

Quem revelou esse bafo estapafúrdio foi a humorista Tiffany Haddish em entrevista para a revista GQ norte-americana. Não sabe quem ela é? Bem, além de ser uma das melhores comediantes da atualidade, ela é a estrela de “Viagem das Garotas”, um filme que não fez muito barulho por aqui, mas foi a comédia mais vista nos Estados Unidos em 2017 (caso você não tenha assistido, faça esse favor a si mesma e dê muitas risadas).

Então, em dezembro do ano passado, Tiffany teve a oportunidade de Beyoncé Giselle Knowles-Carter em uma festa. Como ela conta, a cantora mais famosa do mundo caminhou até ela e se apresentou.”Olá, eu sou Beyoncé”, disse Beyoncé. Ficaram BFFs, conversaram um pouco e o evento exclusivo continuou relativamente tranquilo até…

“Tinha uma atriz lá e, tipo, ela estava causando [Tiffany se recusou a revelar a identidade da mulher]. Ela simplesmente mordeu a Beyoncé no rosto”, ela conta. Aparentemente, a tal artista estava acariciando o peito de Jay Z e, após ter sido desprezada por Bey pela atitude, mordeu a cara da diva como forma de vingança (???).

“A Beyoncé estava muito puta, foi até o Jay Z e ficou tipo, ‘Jay! Venha aqui! Essa vadia–’ e agarrou ele. Eles foram para os fundos do lugar. Eu fiquei tipo: ‘O que aconteceu?’ E a amiga da Beyoncé se aproximou e disse: “Você acredita que essa vadia mordeu a Beyoncé?”.

Obviamente, como qualquer pessoa que presencia um barraco numa festa, Tiffany foi ~averiguar~ a veracidade dos fatos e foi direto na fonte. Ela cutucou Beyoncé que CONFIRMOU ter sido mesmo mordida pela tal mulher.

“Perto do fim da festa, encontrei a Beyoncé no bar, e disse para Bey, ‘Ela realmente mordeu você?’ Ela respondeu, ‘Sim.’ E eu virei e disse, ‘Eu vou acabar com ela na porrada esta noite.’ Então, Bey ficou, ‘Tiffany, não. Não faça isso. Essa vadia está drogada. Ela não está nem bêbada. Ela está drogadaça. Ela não é assim o tempo todo. Só fica de boa.’ Dá para acreditar que tem gente por aí mordendo a Beyoncé?”, finalizou.

Ah, após os ânimos se acalmarem, ela pediu uma selfie para Beyoncé.

Repare que Bey esconde um dos lados do rosto…