Beyoncé recebe 4 indicações ao Emmy por Lemonade

Lemonade, o mais recente álbum visual de Beyoncé, rendeu à cantora 4 indicações à premiação mais importante da TV americana.

Lemonade foi lançado pela HBO americana no começo do ano sem propaganda prévia e caiu como uma bomba no colo dos fãs da cantora que estavam esperando o lançamento do CD novo.

O álbum visual aborda questões políticas, como a identidade negra e a violência policial nos EUA, além de seu relacionamento com Jay-Z e fez um enorme sucesso, prova disso é que ele rendeu 4 indicações ao Emmy Awards, o Oscar da TV americana, à Beyoncé.

A lista de indicados da premiação saiu nesta quinta-feira (14) e Lemonade aparece em 4 categorias:

Melhor Especial de Variedades:

Compete com Adele Live in New York City, Amy Schumer: Live at the Apollo, a transmissão da premiação da honraria Kennedy Center e The Late Late Show Carpool Karaoke Prime Time Special.

Direção Marcante para Variedades:

Beyoncé e o diretor Kahlil Joseph competem com Grease: Live, as transmissões do Grammy e do prêmio Kennedy Center e os especiais de Adele e Amy Schumer;

Design de Produção para Variedades, Não-Ficção, Evento ou Premiação:

Compete com Grease: Live, He Named Me Malala, a transmissão do Oscar e The Wiz Live;

Edição de Imagem para Programas de Variedades:

O editor Bill Yukich concorre na com episódios de Drunk History, Conan, Key & Peele e Last Week Tonight with Jon Oliver;

A premiação acontece dia 18 de setembro em Los Angeles.