Biaggi abre seu apartamento: ‘Sempre quis algo que me lembrasse os momentos marcantes’

O stylist abre seu apartamento, em São Paulo, e mostra sua coleção de imagens orientais

Biaggi abre seu apartamento: 'Sempre quis algo que me lembrasse os momentos marcantes'

Foto: Tomás Arthuzzi

Marco Antônio de Biaggi, 49 anos, sabe bem como surpreender as visitas que chegam a seu apartamento de 600 metros quadrados, no Alto de Pinheiros, em São Paulo. A primeira coisa que se vê, ao sair do elevador, é sua sala de estar repleta de imagens orientais. “Devo ter sido um chinês em alguma vida passada”, brinca ele, ao mostrar parte de sua coleção de 200 peças, entre elas figuras budistas e vasos Satsuma (cerâmica chinesa originária do século 19). Além deles, há máscaras africanas e uma tapeçaria francesa de 200 anos, que está exposta na sala de jantar.

Responsável pelo visual de mulheres famosas, como Adriane Galisteu, 41, Carolina Dieckmann, 35, Marina Ruy Barbosa, 19, e Sabrina Sato, 33, Biaggi surpreende ao contar que os itens foram adquiridos em antiquários durante suas viagens a Nova York, Paris, Lisboa e Buenos Aires, mas nenhum localizado do outro lado do mundo. A paixão pela cultura oriental é tão grande que, quando vai para Nova York, seu roteiro preferido é se perder pelo bairro de Chinatown. “Tem homens que ganham dinheiro e querem roupas de grife. Eu sempre quis algo que me lembrasse os momentos marcantes da minha vida”, analisa.

Confira em detalhes as casas de outros famosos!

Foto: Tomás Arthuzzi

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s