Blake Lively e Ryan Reynolds já são papais

A atriz teria dado à luz poucas horas antes da virada do ano

Siga o mdemulher no Instagram

Apesar de a informação ter sido divulgada apenas nesta segunda-feira (5), Blake Lively, 27, teria dado à luz ainda no último dia 31, poucas horas antes do Réveillon.

As informações são do Page Six, que ressaltou que o nascimento não foi oficialmente confirmado pela família. Assim, o nome e o sexo do bebê de Blake e Ryan Reynolds, 38, também permanecem em segredo. Uma fonte da publicação, no entanto, teria revelado que se trata de uma menina e que o seu nome pode ser Violet. Será?

De acordo com o Daily Mail, a herdeira teria chegado ao mundo antes do esperado, o que teria surpreendido os papais de primeira viagem. Então, eles teriam decidido fazer o parto nas proximidades da residência do casal, em Belford, Nova York.

Mike Coppola, Dimitrios Kambouris e Rob Kim/Getty Images Mike Coppola, Dimitrios Kambouris e Rob Kim/Getty Images

Mike Coppola, Dimitrios Kambouris e Rob Kim/Getty Images (/)

A bela anunciou a gravidez já em seu quinto mês de gestação, com a publicação de uma foto em seu blog, o preserve.us – que até ficou fora do ar por conta do número de fãs querendo ver a barriguinha da eterna Serena, de Gossip Girl.

O bebê é o primeiro filho dos atores, que se conheceram nas gravações do filme Lanterna Verde (2010). Eles namoraram por 11 meses e se casaram em 2012.