Boogie Oogie: Paulo não é pai de Vitória

Magoada, Beatriz esconde a notícia do marido

Mesmo depois de inúmeros tratamentos, Diana (Maria João) não consegue engravidar de Paulo (Caco Ciocler). A portuguesa abre o jogo com o namorado e afirma que ele pode ser estéril. O jornalista retruca e afirma que, se fosse assim, ele jamais poderia ser o pai de Vitória (Bianca Bin). Ele reluta, mas acaba aceitando se submeter a um exame médico.

O resultado mostra que Diana estava certa. E Paulo revela a Beatriz (Heloísa Périssé) que não pode ser o pai de Vitória. Magoada com Elísio (Daniel Dantas), que não acreditou na fidelidade dela, a dona de casa esconde o fato do marido.

A notícia só chega a ele quando Vitória, depois de saber de tudo, se aproxima do pai verdadeiro. A loirinha ainda faz a cabeça do militar para que ele reate seu casamento destruído pela desconfiança.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s