Boogie Oogie: Rafael e Sandra se beijam

Desde o dia que perdeu o noivo no acidente Sandra tem sido implacável com Rafael. Mas, quem é capaz de resistir aos belos olhos verdes do gato por muito tempo? Ninguém é de ferro!

Aos poucos, Sandra percebeu que  Rafael é um bom um rapaz e parece que um novo amor vai agitar a trama .
Foto: TV Globo/Divulgação

Rafael (Marco Pigossi) não consegue esconder mais o que sente por Sandra (Isis Valverde). E um dia declara todo o seu amor à jovem, que finalmente cede aos encantos dele. Resultado: os dois se beijam e o aviador ainda promete que vai romper o noivado com Vitória (Bianca Bin) para ficar ao lado de sua verdadeira paixão.
 
Só que não será nada fácil, claro! Sandra vai resistir às primeiras investidas mais sérias de Rafael, mas também não conseguirá disfarçar que está perdidamente apaixonada pelo gato. 
 
A primeira a notar o lance é Beatriz (Heloísa Périssé), mãe da jovem. Ela até comenta com o marido, Elísio (Daniel Dantas), como a filha mudou com relação ao aviador.
 
No entanto, Sandra está cada vez mais desconfiada do interesse de Rafael a respeito de seu nascimento. E, muito em breve, após descobrir que Sandra e Vitória nasceram no mesmo dia, Rafael vai matar a charada sobre a troca de bebês, que cerca a trama principal de Boogie Oogie.
 
Resta saber como o lindinho vai lidar com a bomba!