Boogie Oogie: Rafael salva Sandra de atropelamento

A garota está muito próxima do segredo de Carlota e corre risco de vida

Um belo dia, uma mulher chamada Ágata (Pepita Rodrigues) bate à porta de Sandra (Isis Valverde) dizendo ser a dona do cachorrinho Cacau, que ela adotou. Na verdade, a tal senhora quer fazer chegar às mãos da enfermeira uma revista cheinha de detalhes sobre o passado de Carlota (Giulia Gam). E Sandra nem desconfia que a tal Ágata, na verdade, é o perigosíssimo Corvo, que sabe tudo sobre o segredo da perua.

Mas, pelo visto, alguém não vai gostar nada que Sandra tenha informações privilegiadas sobre sua “querida” mãe. Tanto que dias depois, distraída, a garota vai atravessar uma rua em Ipanema (Rio) quando um carro parte em alta velocidade em sua direção. Por sorte, o destemido Rafael (Marco Pigossi), que está pela redondeza, puxa a amada pelo braço e evita uma tragédia!

O bonitão até tenta correr atrás do veículo sinistro, mas não consegue ver o rosto do motorista criminoso. Ao saber da tentativa de homicídio da qual a rival foi vítima, a mimada Vitória (Bianca Bin) não deixa barato e sobe nas tamancas com Carlota. Ela acusa a bruaca de ter armado não só o atropelamento de Sandra, mas também de todos os outros acidentes misteriosos que andaram acontecendo ao redor de sua família.
Sai dessa agora, Carlotinha!

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆