Boogie Oogie: Sandra e Vitória descobrem que nasceram no mesmo dia

As "coincidências" que envolvem as vidas de Sandra e Vitória começam a ser reveladas

A pobre moça e a patricinha enjoada se odiaram assim que se conheceram
Foto: TV Globo/Divulgação

As duas gatas que estão mexendo com o coração e a cabeça de Rafael (Marco Pigossi) entram em confronto total. A encrenca começa a rolar a partir do momento em que Vitória (Bianca Bin) decide ir à casa de Sandra (Isis Valverde). Isso após o piloto procurar a enfermeira com a desculpa de lhe oferecer ajuda financeira.
 
Sandra até escuta Rafael, mas lhe sugere que vá atrás de Augusta (Sandra Corveloni), mãe de Alex (Fernando Belo). A bela, inclusive, já havia aconselhado a ex-sogra a entrar em contato com Fernando (Marco Ricca) para pedir dinheiro. Afinal, com a morte do filho, ela passa por sérias dificuldades.
 
Pouco depois, Rafael se encontra com Augusta, mas Pedro (José Loreto) não gosta de ver o rapaz em sua casa e o impede de auxiliar a mãe. Mais: na sequência, Rafael flagra Pedro beijando Sandra à força e percebe que ele também é apaixonado pela enfermeira.
 
A presença do noivo de Vitória no bairro é notada por Leda (Marizabel Pacheco), que comenta com ela. Vitória, então, vai atrás da rival e as duas descobrem uma coincidência: nasceram no mesmo dia! É o grande segredo vindo à tona!