Brad Pitt foi ao aniversário da Jen Aniston e a internet está frenética

De um lado há fãs torcendo por um remember e do outro tem muita gente que não aceita o que Brad fez com Jennifer no passado.

Pois é, minha gente! A Jennifer Aniston deu um festão no último sábado (9) para comemorar seus 50 anos e a lista de convidados famosos era bem considerável, como você pode imaginar. Mas em meio a muitos nomes conhecidos um deles foi capaz de deixar a internet especialmente ouriçada: Brad Pitt, que é ex-marido de Jen.

Os sites de celebridades soltaram a notícia, mostrando uma foto do ator de costas. Não dá para saber se é o Brad Pitt de fato, mas veículos como People, The Blast e Us Weekly garantem que confirmaram a informação com fontes de dentro da festa.

Essas fontes dizem que Brad entrou no local, o Sunset Tower Hotel em Los Angeles, sem fazer alarde e desviando dos fotógrafos. Também garantem que ele e Jennifer conversaram brevemente e que rolou até um abraço. 

E mais: a comemoração teria sido um verdadeiro “De Férias com o Ex” das celebridades. Também estavam presente  Gwyneth Paltrow (ex do Brad), John Mayer (ex da Jennifer), Katy Perry (ex do John Mayer) e Orlando Bloom (que é o atual namorado da Katy Perry). 

Mas é lógico que o assunto principal foi a presença de Brad Pitt, né? Ele e Jen se casaram em 2000, quando “Friends” estava no auge – o que fez com que os dois fossem um dos casais mais badalados de Hollywood.

O relacionamento chegou ao fim em 2005 e Brad logo engatou um romance com Angelina Jolie, com quem contracenou em “Sr. e Sra. Smith” no mesmo ano. A história ganhou todos os holofotes possíveis na época, pois há a suspeita fortíssima de que Brad traiu Jennifer. Ele e Angelina ficaram juntos até 2016.

Desde então, volta e meia surgem boatos de que Jennifer e Brad estariam se reaproximando, mas nada realmente confirmado. Frente a isso tudo, a internet está dividida: de lado há fãs torcendo fortemente pelo remember e do outro tem muita gente que não aceita o que Brad fez com Jennifer no passado.