Bradley Cooper engordou 18 kg para gravar ‘Sniper Americano’

O ator foi obrigado a comer quase 6 mil calorias por dia para interpretar atirador da Marinha Americana

Se engana quem pensa que vida de ator é fácil. Muitas vezes, para interpretar certos personagens, é preciso mudar radicalmente de imagem – e isso inclui corte e cor de cabelo, estilo e até peso. Foi o caso de Bradley Cooper, que teve que engordar 18 kg para gravar o filme Sniper Americano. Na trama, ele interpreta o atirador Chris kyle, da Marinha Americana, que pesava em torno de 104 kg – ou seja, 21 kg a mais que Bradley.

“Tinha que chegar ao ponto de acreditar que eu era ele. E com 83 kg, isso seria uma piada. O tamanho dele (Chris Kyle) era parte de quem ele era”, disse o ator em entrevista para a revista Men’s Health. 

Segundo ele, a pior parte foi ter que ingerir muita, mas muita comida. E nada pizza ou bolo. A dieta de engorda era baseada em refeições saudáveis. “Foi um choque para o meu corpo. Comer 6 mil calorias por dia enjoa muito fácil”, contou. 

Sobre a experiência de engordar, ele diz: “Foi incrivel. É ótimo saber que é possível fazer isso de forma natural naquele período de tempo”. Assim que as filmagens terminaram, o ator voltou ao seu peso normal. 

Bradley Cooper está concorrendo na categoria ‘Melhor Ator’ no Oscar 2015. O filme Sniper Americano também está na disputa do prêmio de ‘Melhor Filme’.

Conheça outros atores que também tiveram que mudar muito para encarar seus personagens:

 

 

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆