Brie Larson: “Emma Stone e Jeniffer Lawrence salvaram minha vida”

O grupo de amigas da atriz ainda conta com a comediante Amy Schumer e a atriz de Girls, Lena Dunham.

Em entrevista à Vanity Fair de maio, da qual é capa, Brie Larson contou como seu grupo de amigas, composto por celebridades como Jennifer Lawrence, Emma Stone, Amy Schumer e Lena Dunham, a ajudou durante a turnê de divulgação de O Quarto de Jack (2015), filme que lhe rendeu a estatueta de Melhor Atriz no Oscar daquele ano.

O grupo de mensagens começou apenas com Brie, Emma e JLaw, que têm o ator Woody Harrelson para agradecer pela amizade. O ator, que já contracenou com as três, é como um pai para elas, segundo Brie, e sentiu que elas se dariam bem e seriam amigas.

“É difícil neste negócio, especialmente naquela idade, experimentar o mundo das celebridades e todas as tentações e vantagens,” Harrelson contou à Vanity Fair. “É impressionante como essas meninas ganharam fama e permaneceram como eram”.

Enquanto percorria o mundo para divulgar seu premiado longa, Brie se sentiu meio solitária e, foi nesse momento, que a amizade das três foi criada. “Emma escreveu um lindo e-mail do nada e, outro dia, Jen me mandou uma mensagem após ter visto o filme. Foi aí que começamos a conversar”. Rapidamente, Amy e Lena entraram no grupo.

“Aquele grupo de amigas salvou a minha vida”, disse Brie. “Eu podia falar com elas sobre tudo que estava acontecendo comigo e o melhor é que elas já haviam passado por aquelas mesmas experiências e eram hilárias. Aquele apoio e aceitação foram tudo. Eu fui educada em casa, então não tinha amigos com os mesmos interesses que eu, e eu achei isso absolutamente incrível.”

As coisas apenas melhoraram quando, ano passado, Emma levou para casa seu Oscar de Melhor Atriz por La La Land e Brie estava logo ali para recebê-la quando saiu do palco.

“Sabe o que é melhor do que ganhar? Ver sua amiga ganhar”, escreveu a atriz em seu Instagram.

Lindas, talentosas e as maiores apostas do young Hollywood!