Bru Marquezine simplesmente deu os melhores conselhos para superar o crush

A atriz não caiu em resposta clichê e falou sobre um assunto importante: saúde mental.

Sofrer pelo @? Não se você seguir as dicas da Bruna Marquezine! A atriz soltou o verbo no Twitter e falou algumas verdades sobre relacionamento, incluindo o que ela faz para superar uma paixão que não deu certo.

Uma de suas seguidoras perguntou se ela tinha o costume de ficar vendo o WhatsApp de quem tinha interesse e a resposta já veio daquele jeitinho.

“Não. Estou curada dessa doença. Não tenho nem mais “last seen” e nem a coisinha que fica azul quando visualiza. Se liberta disso também boba”, aconselhou.

Outra usuária pediu para Bruna ensiná-la a ter autoestima como ela. Para respondê-la, a atriz não caiu no clichê das frases prontas e, na verdade, falou sobre algo importante: acompanhamento psicológico.

“Autoconhecimento, terapia, Deus e se rodear de pessoas que te amam, te motivam e te inspiram. Quando você descobrir quem você é, e aceitar, e gostar de quem você é, você vai parar de sofrer. Se cuide e se ame, migs!”, escreveu. 

Para descontrair, ela também brincou e colocou a culpa de algumas atitudes no signo. “Nenhum crush em sã consciência seria capaz de te ignorar também, né, mulher?”, perguntou uma fã. 

“Já ignoraram sim, mas não sabiam que a minha lua era em escorpião. #Vingativa”, respondeu em tom divertido.

Confira os tuítes na íntegra: