Bruna Linzmeyer fala sobre sua relação com Michel Melamed: “A gente se completa”

Em entrevista à CONTIGO! atriz conta ainda sobre sua personagem em Amor à Vida

Recentemente, a atriz passou no vestibular para o curso de história
Foto: Marco Pinto

Em quatro anos, a vida de Bruna Linzmeyer, 20, virou de cabeça para baixo. Aos 16, deixou a pequena Corupá, no interior de Santa Catarina, se mudou para São Paulo e depois para o Rio de Janeiro. Com o namorado, o ator Michel Melamed, 37, passou uma temporada – dividida em dois momentos – em Nova York. E já está na terceira novela consecutiva, agora na pele da autista Linda, em Amor à Vida.

Ao lado de Michel, com quem está há três anos, a atriz vive uma paixão intensa. Atualmente, o casal divide um apartamento no Rio, mas vêm de uma dupla temporada em Nova York. “Nunca tínhamos morado juntos até então. Não pensamos muito sobre o assunto antes de ir. Não havia preocupação. Somos muito parceiros, fazemos muitas coisas juntas, no lado profissional mesmo. Fizemos um espetáculo em Nova York, rodamos um documentário dessa mesma peça e já rodamos o Brasil com apresentações… A gente se completa.”

Para dar vida à jovem autista Linda, a atriz mergulhou em nove meses de pesquisa e preparação. Bruna visitou institutos em Florianópolis (SC) e também no Rio, conversou com autistas e suas famílias, assistiu a um filme por semana sobre o tema e devorou muitos livros. “No Brasil, quase não há material. Entrei na Barnes & Noble (tradicional livraria americana) e tinha uma seção só sobre autismo. Comprei vários títulos”, conta ela.