Bruna Marquezine dá piti em gravação de ‘Em Família’

Atriz se recusou a gravar de biquíni e causou o maior 'climão' nos bastidores da novela

Bruna Marquezine não aceitou gravar de biquíni por causa de suas estrias.
Foto:João Miguel Junior

O clima esquentou na tarde desta terça-feira, 18, nas gravações de Em Família, que rolaram na praia do Recreio, Zona Oeste do Rio. Durante uma cena de briga, Bruna Marquezine, vestindo uma canga, por orientação de um dos diretores da trama, João Boltshauser, deveria tirar a peça e filmar de biquíni, mas ela recusou.

A intérprete de Luiza alegou, primeiramente, que não gostaria de, mais uma vez, exibir suas estrias em rede nacional… O diretor até tentou argumentar dizendo não fazer sentido estar gravando na praia com a atriz toda coberta. Mas não teve jeito.

De acordo com uma fonte de CONTIGO!, a estrela fez “beicinho” e ainda chamou o profissional de “grosso”. A partir daí, os ânimos se alteraram e o bate-boca esquentou. Não vendo solução, o diretor ameaçou cancelar a cena e prejudicar todo o andamento da novela.

Mas no fim, a ex-namorada de Neymar aceitou as condições do roteiro e as filmagens seguiram como o previsto – mas, claro, ela não ficou nada satisfeita e fez as cenas com cara de quem estava segurando o choro. Bafo!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s