Bruna Marquezine deu a melhor resposta para hater no Instagram

Após ter sido chamada de oportunista por ter prestado homenagem à vereadora Marielle Franco, a atriz rebateu com muita classe. Confira.

Bruna Marquezine sempre foi um amorzinho e uma rainha do estilo, não é a toa que ela não gosta de brigar e prefere espalhar o respeito a todos. E não foi diferente quando ela falou do assassinato de Marielle Franco e se juntou aos vários famosos que prestaram homenagens à vereadora.

Porém, um dos seguidores decidiu opinar, como muitos, e disse ter achado errada a postagem dela. O hater comentou de forma muito grosseira e chamou a atriz de “oportunista” e coisas ainda piores, mas ela não quis devolver de forma grosseira, e resolveu dialogar com o usuário.

“Quanta agressividade, Lucca. Pra que tentar me ofender? Só por que você não concorda com a minha maneira de pensar? Exponha sua opinião de maneira educada aqui, respeitando a minha. Ou então use sua página e sua voz pra isso. Não é preciso atacar ninguém. Não precisamos de mais ódio e violência”, ela falou em resposta ao comentário.

A postagem dela foi bem simples e expressou o ponto de vista da atriz.

É muito amor, não é? E ela está certa, não precisa combater o ódio e a grosseria com mais ódio e grosseria, todo mundo pode conversar e expor seu lado e sua visão de maneira educada, assim todos irão evoluir, certo?