Bruna Marquezine deu a melhor resposta para hater no Instagram

Após ter sido chamada de oportunista por ter prestado homenagem à vereadora Marielle Franco, a atriz rebateu com muita classe. Confira.

Bruna Marquezine sempre foi um amorzinho e uma rainha do estilo, não é a toa que ela não gosta de brigar e prefere espalhar o respeito a todos. E não foi diferente quando ela falou do assassinato de Marielle Franco e se juntou aos vários famosos que prestaram homenagens à vereadora.

Porém, um dos seguidores decidiu opinar, como muitos, e disse ter achado errada a postagem dela. O hater comentou de forma muito grosseira e chamou a atriz de “oportunista” e coisas ainda piores, mas ela não quis devolver de forma grosseira, e resolveu dialogar com o usuário.

“Quanta agressividade, Lucca. Pra que tentar me ofender? Só por que você não concorda com a minha maneira de pensar? Exponha sua opinião de maneira educada aqui, respeitando a minha. Ou então use sua página e sua voz pra isso. Não é preciso atacar ninguém. Não precisamos de mais ódio e violência”, ela falou em resposta ao comentário.

A postagem dela foi bem simples e expressou o ponto de vista da atriz.

View this post on Instagram

(Continuação 3/3) A Marielle não pode ser só mais uma. Não pode ser só mais um ano de guerra na Síria. Todas essas vidas não podem apenas virar estatística, elas não são só um número. Eu não consigo e nem quero pensar em algo mais grave que possa acontecer, aqui no nosso país, ou no mundo. Esse tem que ser o limite. Chega de tolerar o inaceitável! A crueldade do ser humano continua me surpreendendo, mas ainda não conseguiu acabar com a minha esperança e nem com a minha humanidade. Ainda bem. Que o tamanho dessas tragédias, não seja maior que a nossa força para lutar. Que sejamos capaz de honrar todas essas vidas perdidas. Vamos! JUNTOS! Mesmo com medo, mesmo abalados. O luto se faz necessário, mas não adianta nada! É preciso reagir! Mas reagir embasados no amor, buscando conhecimento, agindo com sabedoria. O ódio e a falta de conhecimento nos trouxeram até aqui e não vão nos levar a lugar algum. Vamos à luta, vamos atrás de mudança, vamos exigir nossos direitos, vamos resistir, persistir, mas com AMOR. Só o amor pode mudar o mundo, e a falta dele também. #LUTO #AMOR #PAZ #JUSTIÇA

A post shared by Bruna Marquezine ♡ (@brumarquezine) on

É muito amor, não é? E ela está certa, não precisa combater o ódio e a grosseria com mais ódio e grosseria, todo mundo pode conversar e expor seu lado e sua visão de maneira educada, assim todos irão evoluir, certo?

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s