Bruna Marquezine é eleita a mulher mais sexy do mundo

A morena venceu a votação feita pela revista VIP e desbancou Paolla Oliveira, a musa de 2013

E alguém duvida que 2014 foi o ano de Bruna Marquezine? Depois de protagonizar uma novela global, terminar seu namoro com o craque da Copa do Mundo, estrear um filme em Hollywood e ainda curtir em alto estilo a vida de solteira – com direito a burburinhos sobre o possível envolvimento com Luan Santana, até o dia em que foi flagrada aos beijos com o produtor Raphael Sumar -, a morena ganhou um título mais do que cobiçado: o de mulher mais sexy do mundo.

A votação foi feita pela revista VIP, que ouviu mais de 314 mil leitores entre os meses de agosto e setembro. Cada um deles escolheu a sua musa preferida em uma lista com mais de 400 nomes e, com apenas 19 anos, foi Bruna quem levou a melhor, sendo a mais lembrada. Em 2013, a bela da vez foi Paolla Oliveira. 

Para comemorar, relembre os momentos em que a atriz abusou da sensualidade, como quando dançou até o chão em sua festa de aniversário e arrasou no “quadradinho de quatro” em uma balada com as amigas. Confira também alguns dos cliques que a fizeram liderar o ranking!