Bruna Marquezine faz declaração de amor bem inusitada para Neymar

O amor à distância faz a gente ficar criativo, né, Bruna Marquezine e Neymar? Tomara que dê sorte para a Seleção na Copa do Mundo!

Os namoradinhos apaixonados Bruna Marquezine e Neymar estão longe um do outro por um excelente motivo: ele está lá na Rússia jogando a Copa do Mundo pela Seleção e tentando trazer o hexa para o Brasil, enquanto ela está no Brasil cumprindo agenda de gravações (e sendo fashionista na festa das amigas). Mas a distância não impede que eles troquem declarações de amor.

Na véspera de Brasil x México, jogo das oitavas de final que decide o futuro da Seleção na Copa, o jogador postou uma foto no Instagram com fome de bola:

 

A namorada Bruna Marquezine não aguentou a saudade e comentou: “nunca quis tanto ser uma bola”. Awwwwwwn 

Bruna marquezine faz declaracao de amor inusitada para neymar (Detalhe que ele ganhou um “boa sorte” da Gisele Bündchen, também)

(Detalhe que ele ganhou um “boa sorte” da Gisele Bündchen, também) (Reprodução/Instagram)

 

Os dois andam trocando recadinhos pelo Instagram com frequência. Na sexta-feira (29) foi a vez de Neymar comentar a foto da namorada, que posou de barriguinha de fora e com o cabelo diferente:

neymar com ciuminho da bruna

 (Reprodução/Instagram)

 

Bruna Marquezine já pediu folga na novela “Deus Salve o Rei” para poder assistir à final da Copa na Rússia, confiante que está no jogo do mozão. Tomara que esse carinho todo dê sorte! Vai, Brasil!