Bruna Marquezine faz lindo trabalho humanitário em Angola

Atriz participa de projeto que promove educação de qualidade e para jovens angolanos

Desde o início da semana, Bruna Marquezine está em uma missão humanitária em Angola. A atriz viajou em companhia da cantora gospel e ex-apresentadora do “Bom dia & Cia” Priscilla Alcântara.

As duas integram um grupo de jovens que colabora com o projeto brasileiro Aldeia Nissi, cujo objetivo principal é a manutenção, na província de Bié, da escola Sebastiana Garcia, que oferece educação de qualidade a crianças e adolescentes, incentivando a curiosidade intelectual e o interesse pelas artes.

Ao longo dos últimos dias, a atriz postou várias fotos e vídeos para divulgar a inciativa, que também possui uma página para arrecadação de fundos.

Veja abaixo a recepção que o grupo recebeu das crianças angolanas. É impossível não se emocionar!

View this post on Instagram

Os anjos devem cantar bem assim. @aldeianissi

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine) on

Nesta madrugada (30), Bruna fez outro post de deixar lágrimas nos olhos. Com a legenda “Amo. em estado bruto. simples, puro”, ela mostrou alguns momento que dividiu com a garotinha mais fofa que você irá ver hoje:

View this post on Instagram

amor. em estado bruto. simples, puro. @aldeianissi

A post shared by Bruna Marquezine (@brunamarquezine) on

O bom coração de Bruna Marquezine não para por aí! Depois do trágico ciclone que devastou alguns países no sul da África, ela divulgou em sua conta no Instagram modos de fazer doações e ajudar a população atingida.