Bruna Marquezine sobre Neymar: “Gosto do estilo dele e acho que ele também gosta do meu”

Atriz desfilou pela primeira vez durante a Fashion Rio

Bruna Marquezine
Foto: Agnews

Bruna Marquezine desfilou pela primeira vez na Fashion Rio, semana de moda carioca. Ao som do funk, a atriz entrou na passarela para apresentar a coleção de verão 2014 da “Coca Cola Clothing”. Antes de abrir o desfile, Bruna atendeu a imprensa e causou frisson no backstage. Acompanhada dos pais, Neide e Telmo – que chegaram acompanhados de seguranças – , a Lurdinha de “Salve Jorge” (Globo) recebeu a imprensa atrás de uma faixa de isolamento.

Simpática, ela falou por três minutos cronometrados. “Estou muito feliz por poder representar uma marca tão forte quanto a Coca Cola”, discursou, relembrando um recente ‘mico fashion’. “Hoje descansei bastante. No último desfile que fiz em Goiânia quase levou um tombo depois que a fivela da sandália arrebentou”, relembrou às gargalhadas.

Sobre dicas de moda com o namorado, Neymar, Bruna jura que os dois não se intrometem no jeito de se vestir um do outro. “Gosto do estilo dele e acho que ele também gosta do meu”, limitou-se dizer.

A mãe da atriz, Neide, esteve na fila A do evento: “Estou acostumada, não estou nervosa (sobre Bruna desfilar no Fashion Rio). Desde pequena ela faz isso. Eu entendo o trabalho de vocês, mas a gente fica meio sem graça de falar nesse momento. É um trabalho bem bacana e hoje estamos aqui como pais”, disse Neide.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆