Bruna Marquezine sobre Neymar: “Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer”

A atriz diz que já chorou o que tinha de chorar pela separação. No dia 7 de fevereiro, dois dias depois do aniversário de Neymar, o jogador terminou o relacionamento

“Sempre olhei a minha história de uma forma muito positiva. Fui sortuda”
Foto: João Miguel Júnior

Com apenas 18 anos, Bruna Marquezine vive um momento de glória em sua carreira profissional. Após dar vida à histórica personagem Helena, na primeira fase de Em Família, a atriz conquistou a crítica no papel de Luiza, na terceira fase da novela das 9. Com 1,70 metro e um corpo invejável, Bruna também emenda uma campanha publicitária atrás da outra. Quase só alegrias. Mas um choro permeou tudo isso na semana passada. Por telefone, dois dias após seu aniversário, em 5 de fevereiro, o jogador Neymar, 22, terminou o relacionamento do casal, que já durava um ano. O anúncio foi feito na terça-feira (11) por ela, mas o ponto final foi dele. A liberdade de Neymar, por causa da distância (ele mora em Barcelona, Espanha), criou situações de ciúme em Bruna e crises começaram a borbulhar. Segundo uma fonte, a atriz teria confessado a uma amiga que ele não quer voltar. “Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer”, disse Bruna chorando – ela chegou a ser consolada pelo elenco durante as gravações no Projac, situação que ocorreu mais de uma vez.

Era um problema que vinha se desenrolando há tempos e a própria mãe de Bruna, Neide, 40, tinha suas ressalvas e nunca teria aprovado o relacionamento. “Ela é a pessoa em quem mais confio, mas às vezes acabamos batendo de frente. Sempre defendo aquilo em que acredito, mas sei também que minha mãe é minha melhor amiga”, disse Bruna a CONTIGO!. “A pressão da família e dos amigos sempre foi muito grande”, disse uma fonte ligada à atriz. O momento é de superar a situação e Bruna, solteira, já voltou a se divertir, como na noite de sexta-feira (14) no Baile da Favorita na quadra da Acadêmicos da Rocinha, no Rio de Janeiro, ou no sábado (15), na gravação do DVD da cantora Anitta, momento em que encontrou o companheiro de elenco de Em Família, Guilherme Leicam, 23, para um papo ao pé do ouvido. Quase ao mesmo tempo, Neymar postava fotos em sua conta do Instagram virando mais um capítulo da história. Com um short curtinho no batidão do funk, Bruna sorria e desfilava chamando a atenção do público. “Se eu sofro para manter meu corpo? Não muito. Deveria sofrer mais (risos)! Tenho preguiça de ir à academia. Só não como besteiras”, disse a CONTIGO!.

O pivô da crise seria a modelo mineira Laryssa Oliveira, 25, uma das jovens que estavam em uma festa na casa do jogador, em Barcelona, no fim do ano passado, e cujas fotos vazaram na internet. As passagens das convidadas teriam sido pagas por Neymar, que negou qualquer envolvimento com Laryssa. “Ele está querendo viver a vida dele. Desde o Réveillon, quando Neymar tomou uma bronca da Bruna por causa daquela história de que ele teria ficado com uma menina, as coisas não iam bem. Ela é muito ciumenta. Ele só tem 22 anos, quer curtir a vida de solteiro. Então agora ele está ótimo e já paquerando todas”, disse um amigo do jogador, em São Paulo. Depois do episódio, ele e Bruna passaram a virada para 2014 separados. Ele foi para o Balneário de Camboriú, Santa Catarina, com um grupo de 20 pessoas – e novamente motivos para ciúme de Bruna, já que durante a comemoração Neymar chegou a ser flagrado conversando com uma loira. Já Bruna passou o Réveillon com amigos em um resort em Angra dos Reis, Rio de Janeiro. Os dois chegaram a se encontrar em Angra, antes do dia 31 de dezembro, mas teriam discutido e se separado.

Bruna Marquezine sobre Neymar: "Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer"

“Tenho muito orgulho do lugar em que eu estou hoje, sendo tão nova”, declara Bruna
Foto: João Miguel Júnior

Pronta para o Carnaval

Durante esse tempo, Neymar também teria tido motivo para ciúme, já que o mergulho na novela Em Família teria aproximado Bruna do ator e cantor Arthur Aguiar, 24, ex de Giovanna Lancellotti, 20, que interpretou o personagem Virgílio nos primeiros capítulos da trama. Eles e outros atores da novela viajaram para Goiânia, onde foram gravadas as primeiras cenas do folhetim. Bruna e Arthur negaram qualquer envolvimento. “Ela, às vezes, chega mais animada ao Projac. Outro dia disse que já tinha chorado tudo o que podia chorar e queria dar a volta por cima. Quer curtir muito o Carnaval”, relatou uma fonte ligada à atriz. O sofrimento de Bruna teria começado em dezembro, com as constantes brigas do casal. Depois da passagem separados, ela e ele reataram o namoro, com direito a fotos românticas e frases de amor de ambos em redes sociais – imagens essas já retiradas do ar por Bruna no dia do anúncio da separação.

Autor de Em Família, Manoel Carlos, 80, é só elogios a sua pupila, descrevendo-a como um talento nato: “Quanto à vida particular, acho Bruna muito sensata. Ela sabe se defender. E saberá escapar das armadilhas que o destino costuma espalhar pelo caminho das pessoas que fazem sucesso. Ela tem um ambiente familiar favorável, pai e mãe atentos, presentes. Ela não é uma deslumbrada”, analisa Maneco. Bruna tem se dedicado à novela – no seu iPhone estão todos os diálogos de sua personagem, para estudar. “Tenho muito orgulho do lugar em que eu estou hoje, sendo tão nova…”, diz a atriz sobre seu sucesso. De vez em quando, Bruna ainda chora, mas assim que percebe que está sendo observada, já abre um sorrisão, segundo uma fonte. Até o elenco se surpreendeu com a separação, como o ator Sacha Bali, 32. “Ficamos dez dias em Viena e, no último dia, Neymar foi encontrar a Bruna lá. O clima entre eles era ótimo”, conta ele. Vanessa Gerbelli, 40, já vira a página e elogia a jovem: “Ela tem um leque de opções, porque ao mesmo tempo em que se tornou um mulherão, linda, exuberante, tem um rostinho muito angelical”.

Olhar positivo

A fase é para esquecer o passado. E as recentes cenas de Em Família têm rendido comentários, como a discreta nudez de Bruna. “Tive uma colher de chá porque as duas profissionais que estavam atrás das câmeras na ocasião eram mulheres. Então, relaxei mais”, disse a CONTIGO! a atriz. Adulta, não precisa mais contar com a companhia obrigatória da mãe. “Ela sempre foi minha ‘treinadora’. Passava o texto com ela. Agora, tenho de fazer minhas coisas sozinha. Isso não impediu de ela chorar todos os dias por eu não passar os textos com ela (risos). Ela não viu nada antes de ir ao ar, não foi a nenhum ensaio, nada. Ela nem ficou comigo em Goiânia”, diz Bruna. “O fato de eu completar 18 anos foi melhor para ela do que para mim. Era muito bom ter ela aqui, ter o colo de mãe. Mas acho bom também porque eu preciso amadurecer, me virar sozinha, deixar de ser tão insegura”, continua. Rebeldia? “Que nada, não tenho nada de rebelde!”, responde. Bruna acredita que ganhou muito mais do que perdeu ao começar a carreira tão cedo, ainda criança, com 7 anos. “Sempre olhei a minha história de uma forma muito positiva. Fui sortuda”, explica.

LEIA A MATÉRIA COMPLETA NA EDIÇÃO 2005 DA CONTIGO!, NAS BANCAS EM 19/02/2014.

Bruna Marquezine sobre Neymar: "Não adianta fazer mais nada. Já falei, já escrevi, mas ele não quer"

Elogiada pelo autor da novela Em Família, Bruna agora só quer saber de curtir o próximo Carnaval
Foto: João Miguel Júnior

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s