Bruna Marquezine vai à Espanha com Neymar depois da Copa

O craque e a atriz assumiram que continuam juntos e trocarão alianças.

Siga o mdemulher no Instagram

Bruna Marquezine e Neymar 
Foto: Roberta Birges/Paulo Vitale

De acordo com uma fonte de TITITI, a atriz vai à Espanha com o atacante do Barcelona assim que Em Família, terminar, no final de julho. Os pombinhos, aliás, fizeram de tudo para passar a maior parte do tempo namorando desde que ele chegou, na segunda, 19, a fim de se apresentar à seleção.
 
Bruna vai ganhar uma aliança de ouro 18 quilates, com 6 milímetros de espessura e 45 diamantes. O par custou R$ 5.244,40 na joalheria Reisman, de São Paulo.
Por mais que evitasse falar sobre o romance, chegou uma hora que Neymar não conseguiu mais se esquivar. “A gente sempre esteve junto. Este assunto está resolvido faz tempo”, disse o artilheiro no Domingão do Faustão, do dia 25, em entrevista feita de sua casa, em Santos (SP).
 
Naquele exato momento, Bruna participava do lançamento da coleção de Copa, da grife Planet Girls, de Adriana Restum, em Sampa, e desabafou sobre o assédio da imprensa: “O que tem demais em dois jovens namorarem?”, respondeu à TITITI evitando uma resposta mais definitiva sobre o namoro.
 
Mais tarde, Bruna e Neymar voaram juntos para o Rio e acabaram a noite num camarote vip na Boate 021. Na sexta, 23, eles foram ao cinema na sessão da meia-noite num shopping carioca.
 
Os encontros, como se vê, tem sido frequentes desde o retorno do atacante ao Brasil. No próprio dia 19, o casal foi a uma festa na casa do diretor Jayme Monjardim. Mas não foram divulgadas fotos dos dois juntos lá. O ator Eike Duarte, amigo de infância de Bruna, que também estava na recepção, postou foto com Neymar no Instagram, mas desconversou: “Eles voltaram? Então, felicidades!”, disse à nossa reportagem.
 
Mas alguns sinais de que o romance ia de vento em popa já estavam no ar… No Dia do Beijo, 13 de abril, o craque e Bruna compartilharam fotos mandando beijos e com mensagens fofas. “#esseéteu”, escreveu o atleta. “#Love #essebjépravc”, postou Bruna. É, agora engatou de vez!