Bruno Gagliasso está fora de ‘Falso Brilhante’

O ator recusou ser uma das estrelas da trama para viver um vilão em série de Gloria Perez

Bruno Gagliasso vai interpretar um vilão em Dupla Identidade, série policial de Gloria Perez.
Foto: TV Globo/ Divulgação

Cotado para ser um dos protagonistas de Falso Brilhante, nova novela das nove, Bruno Gagliasso desistiu de participar da produção, por um bom motivo: ele será o vilão de Dupla Identidade, série policial de Gloria Perez.

A informação foi confirmada pela própria autora em sua conta no Twitter. “Ele sempre disse que o papel era dele! E é”, postou junto com uma foto sua ao lado do ator.

Na história, que contará com 13 episódios, ele deverá viver um serial killer. A heroína será interpretada por Luana Piovani. Ela dará vida a uma policial e psicóloga forense, uma espécie de ‘caçadora de assassinos’.

Vale lembrar que a participação de Bruno em Búu, próxima trama das sete depois de Geração Brasil, também era dada como certa. Na disputa de três autores, Gloria levou a melhor!

Atualmente o cobiçado artista, que acabou de finalizar sua participação em Joia Rara, curte férias em Fernando de Noronha. No dia 13, data de seu aniversário, vai rolar uma grande festa com a presença de um elenco global de peso, além, é claro, da esposa Giovanna Ewbank. 

☆ Pedras, cristais e rituais de proteção: saiba como usar ☆