Bruno Gagliasso faz vídeo surpresa de aniversário para Gio Ewbank

"Você, além de ser meu grande amor, é minha grande amiga", afirmou Bruno para Gio no final da publicação. Vem ver.

E o parabéns? Quem apaga as velinhas nesta sexta-feira (14) é a apresentadora Gio Ewbank e para comemorar a chegada dos seus 32 anos, o seu marido, Bruno Gagliasso, preparou uma surpresa junto com a equipe do canal de Youtube da esposa: eles fizeram a versão do famoso programa “Arquivo Confidencial” para internet.

Não foi preciso esperar muito para ver como Gio ficou emocionada com os depoimentos. Mas foi com a mensagem de Zefa, quem cuidou dela e do irmão, Gian Lucca, durante toda a vida, que a modelo não conteve as lágrimas.

“Zefinha, você sabe que faz parte da minha família, que é muito especial e que estou com saudade”, declarou em resposta ao que Zefa desejou a ela.

Em seguida, com a declaração de seu pai, Roberto Baldacconi, Ewbank revelou uma brincadeira ele sempre fazia com a filha, que era passar carvão a baixo dos olhos para dizer que estava muito cansado.

Além das homenagens feitas pela família, quem também apareceu para celebrar o dia da youtuber foi a jornalista Fernanda Gentil, que deixou tudo mais engraçado. Por que? Ela não só apareceu deitada, como sem os quatro sisos – e as bochechas inchadas, obviamente. 

“Quando soube que estava rolando esse vídeo aí, com família e amigos mais próximos, eu não podia ficar de fora”, brincou a repórter. Em seguida, ela aproveitou para desejar algumas coisas boas para Gio, lembrando, com muito carinho, da pequena Titi. “Tudo de melhor na sua vida, muita saúde, muito tudo isso que você ama que é família, que é a sua filha. Vida longa, sucesso e, claro, muito da nossa amizade”. 

O último a se declarar para a apresentadora – e, dessa vez, romanticamente -, foi o próprio Bruno. Ele falou sobre a importância da parceria que tem com Ewbank e como isso o faz se sentir seguro. “Você, além de ser meu grande amor, é minha grande amiga e o amor é isso. […] Porque só assim a gente divide, aprende, não tem medo de errar, porque a gente sabe que eu vou ter alguém do meu lado para me amparar e fazer crescer junto. Eu confio muito em você”.

Para terminar, Gagliasso expressou como essa união entre ele e a esposa se tornou ainda mais especial com a Titi. Para ele, ela foi como uma confirmação de que eles estavam no caminho certo.

Que amor! ❤

Confira o vídeo na íntegra:

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s