Bruno Gissoni garante: “A vontade de ser pai é enorme!”

O ator contou à CONTIGO! como é a experiência de interpretar Guto, em 'Babilônia' e ainda abriu o jogo sobre o desejo pela paternidade

Acostumado a viver mocinhos nas novelas, Bruno Gissoni, 28, conversou com a CONTIGO! e falou sobre a experiência de dar vida a um mau-caráter como o personagem Guto, de Babilônia. “Está sendo delicioso. É bom porque o público me vê de outra forma. Ele não é um vilão convencional, é mais rebelde, mimado, sem certos valores, com a personalidade meio distorcida”, explicou.

Além de contar que adora novos desafios, o galã também fez questão de frisar que é bem diferente do bad boy. “Ele não tem limites, é totalmente diferente de mim, por isso estou tão fascinado pelo personagem”, pontuou.

Vivendo um relacionamento de mais de dois anos com a também atriz Yanna Lavigne, 25, Gissoni ainda admitiu que tem muita vontade de ser pai. “Penso em casar, mas no momento certo. O mundo está tão complicado… Penso e repenso se quero colocar um filho que vou amar loucamente em um mundo como este. Mesmo assim, a vontade de ser pai é enorme”, garantiu.

Marcio Nunes Marcio Nunes

Marcio Nunes (/)

*Com reportagem de Ligia Andrade

☆ Será que seu signo tem a ver com o signo do crush? Entenda o que é e do que fala a sinastria ☆