Bruno Gissoni sobre filhos: “Fiquei com vontade de adotar uma criança”

No ar em Flor do Caribe, ator e namorado de Yanna Lavigne já pensa em filhos e diz querer uma família grande

Siga o mdemulher no Instagram

Bruno Gissoni sobre filhos: “Fiquei com vontade de adotar uma criança”
Foto: Selmy Yassuda

O olhar apaixonado que Bruno Gissoni, 26 anos, exibe quando está na pele de Juliano, em Flor do Caribe, da TV Globo, não é apenas interpretação. Fora de cena, ele não esconde a paixão por Yanna Lavigne, 23, que viveu a Tamar de Salve Jorge. “Nós nos encontramos em um momento muito bom. Estamos nos curtindo muito. Ela é linda, não me canso de admirar sua beleza e seu talento”, derrete-se.

Apesar do pouco tempo de relacionamento, Bruno já cogita a possibilidade de oficializar a relação com Yanna. “Mas, calma… Ainda é cedo para isso. Assumimos o namoro meio no susto, porque nos flagraram quando ainda estávamos nos conhecendo e tivemos de definir logo a relação”, relembra.

Em Flor do Caribe, ele tem a possibilidade de viver um personagem bem diferente de sua realidade. Juliano é nascido e criado em uma cidade fictícia do Nordeste e é filho adotivo. “Fiquei com vontade de adotar uma criança. Quero ter uma família grande, penso em ter uns cinco filhos. Eu me dou muito bem com meus irmãos, tenho uma família perfeita e quero ter essa experiência também”, planeja.

LEIA A REPORTAGEM COMPLETA NA EDIÇÃO 1974 DE CONTIGO!, NAS BANCAS A PARTIR DESTA QUARTA-FEIRA (17/07)

Bruno Gissoni sobre filhos: "Fiquei com vontade de adotar uma criança"

“Nós nos encontramos em um momento muito bom. Estamos nos curtindo muito”, diz Bruno sobre a namorada, Yanna Lavigne
Foto: Selmy Yassuda