Buddy Valastro comandará reality de confeitaria no Brasil

A contratação do apresentador americano foi anunciada pela Record nesta quinta-feira (5), durante evento realizado em São Paulo

Que Xuxa, que nada! Apesar de todo suspense que rolou na coletiva da Record, a apresentadora não apareceu e foi Buddy Valastro, o Cake Boss, que roubou a cena! 

O confeiteiro vai estrear um reality show culinário na Record. A contratação do apresentador, que foi fechada na semana passada, foi divulgada nesta quinta-feira (5), durante a apresentação da nova programação da emissora. E a presença de Buddy surpreendeu os jornalistas, todos ávidos por Xuxa. 

Animado, Buddy contou que o novo programa se chamará The Cake Show e, segundo Valastro, o vencedor será seu sócio na confeitaria que vai inaugurar no Brasil. “E já afirmo que vai ter brigadeiro, sim”, declarou, dando uma espetadinha no chef Jamie Oliver, que veio ao país e disse ter achado o doce um horror. 

“Escolhi o Brasil porque nunca foi tão bem recebido em nenhum outro lugar do mundo. As pessoas aqui são muito calorosas”, comentou Buddy. Na última vez que estve no país, em julho de 2014, o cake boss causou tumulto no Shopping Eldorado, em São Paulo. 

Buddy também falou sobre suas expectativas e disse acreditar que os confeiteiros daqui irão surpreendê-lo. “Quero absorver a cultura brasileira e espero que os participantes me apresentem novos sabores”, disse. Questionado sobre as guloseimas nacionais que já provou, ele citou, além do brigadeiro, o beijinho e claro, a caipirinha. 

 

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆