Cada post de Beyoncé vale mais que um milhão de dólares

Fotos e vídeos de momentos pessoais e limitação de publicações por dia valorizam a cantora no Instagram

Quem comanda o mundo? As garotas! Quem comanda o Instagram? Beyoncé!

Revelação de gravidez, momentos da vida pessoal, comemorações familiares e prévias exclusivas de lançamentos de músicas levaram a D’Marie Analytics a avaliar cada post da cantora em mais de 1 milhão de dólares. A consultoria é especializada em rankear perfis e marcas nas redes sociais, especialmente no Instagram.

Leia mais: Tudo sobre Beyoncé

De acordo com a D’Marie, o cuidado com o conteúdo de cada postagem e a limitação de publicações por dia são as principais razões desse sucesso. A expectativa dos seguidores por uma novidade faz com que cada post seja super celebrado. Menos, para Beyoncé, é mais.

Uma prova deste sucesso: a foto em que Bey revelou a gravidez de gêmeos, em 1º de fevereiro deste ano, é a mais curtida do Instagram, com quase 11 milhões de coraçõezinhos.

O vídeo de celebração do nono aniversário de casamento com Jay-Z, no dia 4 de abril, também movimentou a base de fãs da rainha. Até agora, são mais de 9 milhões de visualizações.

View this post on Instagram

💙 4.4.17 💙

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

Entre as outras favoritas dos seguidores estão fotos da fofíssima Blue Ivy com os pais e do dia a dia de Beyoncé, que dão ao público a sensação de proximidade com a família.