Cada post no Instagram da Bella Thorne vale uma casa própria no Brasil

Sim, a profissão de digital influencer pode ser muito lucrativa.

Relativamente nova, a profissão de influencer digital pode, sim, ser um grande negócio para quem conquistar uma boa base de fãs nas redes sociais. É o caso da Bella Thorne, ex-atriz da Disney, que, recentemente, resolveu contar o quanto recebe de marcas interessadas em aparecer no Instagram dela e, ó, é bastante.

Leia Mais: Zendaya zerou todos os tapetes vermelhos com este vestido

De acordo com ela, no interessante documentário “Inside the Life of Bella Thorne”, cada foto [patrocinada] no feed custa cerca de 65 mil dólares, algo em torno de 220 mil reais – com esse valor, tranquilamente, é possível comprar uma casa no Brasil. Para publicações no Stories, no entanto, ela fatura de 10 a 20 mil dólares.

View this post on Instagram

Hot dogs and jimmy Fallon = midnightsun coming out TOMORROW

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

Ela diz:

“Instagram é 100% um trabalho para mim. Eu comecei aos 18 anos e com 200 dólares na minha conta do banco. Um ano depois, comprei uma casa. Tudo isso é por causa das mídias sociais”.

View this post on Instagram

Link in bio for og collection

A post shared by BELLA (@bellathorne) on

Hoje, com 20, ela é famosa por posts com perucas coloridas, roupas íntimas e com uma atitude legitimamente de ~foda-se~. Ela explica que, após tantos anos de proibições (ela trabalhava em uma série chamada “No Ritmo”, do Disney Channel), e, apesar dos ataques sexistas, ela se encontrou, está muito mais feliz, e só quer viver da forma que é sem pedir desculpa por isso.

“Eu fui criada para achar que mídias sociais são tudo. E me exponho da forma que vocês veem porque sou assim, para mostrar para os outros que sou desta forma”, diz. Os mais de 17 milhões de fãs dela no Instagram concordam.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s