Caio Castro e Maria Casadevall voltam a contracenar juntos em ‘Lili, a Ex’

Após o sucesso em 'Amor à Vida', da Globo, eles estarão na nova série do GNT com estreia prevista para 24 de setembro

Caio Castro e Maria Casadevall voltam a contracenar juntos em 'Lili, a Ex'

Caio Castro e Maria Casadevall em cena de Lili, a Ex, que estreia em 24 de setembro
Foto: Divulgação/ GNT

A química explosiva entre Caio Castro e Maria Casadevall em Amor à Vida, quando interpretavam Michel e Patrícia, e que, inclusive, rendeu um namoro – não oficial – poderá, em breve, ser vista novamente na TV. Em Lili, a Ex, nova série do canal pago GNT, na qual a atriz é protagonista, os dois irão viver um par romântico, mas será apenas uma participação especial do bonitão.

De acordo com a sinopse, ele será Fred, um pernambucano cheio de lábia com quem Lili se envolve após uma viagem ao Recife. E esse rápido affair promete render muitas confusões para a garota em sua complicada relação com seu ex-namorado, Reginaldo (Felipe Rocha).

Baseada nos quadrinhos de Caco Galhardo, a nova aposta do canal tem estreia prevista para o dia 24 de setembro. São 13 episódios dirigigos por Luis Pinheiro e Lilian Amarante e produzidos pela O2 Filmes. A história gira em torno de Lili, que foi casada por quatro anos com Reginaldo, separou-se e após um tempo, obcecada pelo ex, volta para infernizar sua vida. Confira um teaser: