Cama de Gato: Gustavo é preso na casa de Rose

Ele dá seu depoimento à polícia e incrimina o ex-sócio, Alcino

Gustavo será vítima de mais uma armação de Verônica
Foto: Thiago Prado Neris/ Rede Globo

Depois da cilada que Verônica (Paola Oliveira) armou para cima de Alcino (Carmo Dalla Vecchia) e Gustavo (Marcos Palmeira), a víbora agora quer colocar o atual marido atrás das grandes. A bruxa vai fazer com que o antigo dono da Aromas acredite que ela foi apenas uma vítima de Alcino. 

Primeiro, Verônica tenta matar os dois: ela provoca um encontro entre ambos num galpão e manda Roberto (Dudu Azevedo) colocar fogo no local. Gustavo consegue fugir, mas Alcino fica preso. Porém, Mari (Isabella Garcia) aparece e, minutos depois, chega a polícia, que salva o empresário e prende os capangas do modelo. 

Na delegacia, os bandidos quase abrem o bico, mas o advogado da megera chega e os impede de falar. Vendo que a situação pode ficar ruim para o seu lado, a vilã arruma uma forma de encontrar Gustavo e incriminar Alcino por tudo, até pela morte de Natasha (Letícia Birkheuer). 

Informada por Roberto, a cobrinha descobre que o ex está na casa de Rose e vai até lá. Fingida, garante ser inocente e poder provar isso. Sendo assim, Gustavo resolve se entregar. No distrito, ele presta depoimento, porém é liberado e volta à casa da namorada, para desespero de Verônica. 

Passado um tempo, Alcino, Mari e Davi (Ângelo Antônio) são chamados para depor. Depois das declarações de Alcino às autoridades, contudo, a polícia segue até o lar de Rose e prende Gustavo.