Cama de Gato: Gustavo reaparece e fala com os pais

Desconfiada, Julieta vai até a casa de Rose e o filho aparece. Comovidos os pais prometem tentar provar a inocência de Gustavo

Gustavo (Marcos Palmeira)
Foto: Rede Globo

Depois de se disfarçar de palhaço na festa de aniversário da mãe, Gustavo (Marcos Palmeira) quase é desmascarado por ela. É que Julieta (Suely Franco) fica cismada ao saber que Rose (Camila Pitanga) foi embora com os palhaços, e chega a comentar com Ferdinando (Pedro Paulo Rangel) que Gustavo era um deles. Junto com o marido, Julieta vai à casa da ex-faxineira. Quando já estão indo embora, o exempresário aparece na sala e seus pais ficam em choque. O reencontro da família é emocionante. Gustavo conta tudo o que lhe aconteceu e seus pais reagem, incrédulos, prometendo ajudá-lo a provar sua inocência.


 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s