Camaleões: Valentina e Pedro terminam romance

Apaixonada por Sebastião, a gata aproveita um deslize do namorado para lhe dar o fora

Valentina terá a oportunidade de terminar o namoro com Pedro
Fotos: Antonio Uribe

Num belo dia, Sebastião (Alfonso Herrera) confidencia ao pai que ama Valentina (Belina), mas que ela, apesar de sentir o mesmo por ele, jamais deixará Pedro (José Luis Reséndez), pois compromoteu-se com o jovem. Todo carinhoso, Armando (José Elias Moreno) diz ao filho que ele sempre se apaixonou pela mulher errada, mas com certeza, conhecerá alguém que goste dele de verdade.

Enquanto isso, Valentina aproveita a aproximação de Leônidas (Manuel Flanco Ibáñez) e confessa sua paixão por Sebastião Revela a ele também que não deixa Pedro por temer que o rapaz faça alguma besteira. Porém, o jardineiro abre o olho da garota argumentando ser bobagem continuar com quem não ama.

Dias depois, Pedro invade o apartamento da professora Carmem (Mariana Ávila) para roubar. Sem ver o rosto do bandido, ela o arranha no pescoço e o pilantra foge assustado. Depois a educadora conta tudo a Valentina e Sebastião. Os dois se lembram imediatamente que Pedro chegou arranhado da rua. Sendo assim, a jovem pede para que o namorado vá embora da escola e termina seu relacionamento de vez!