Caminho das Índias: Surya destrói Maya

A vilã conta tudo o que sabe da rival para a família Ananda

Surya e Maya
Foto: Divulgação Rede Globo

Maya (Juliana Paes) vai “rebolar” muito para manter sua posição privilegiada na família Ananda. Isso porque Surya (Cleo Pires) consegue, enfim, montar o “quebra-cabeça” da vida da rival. E conclui que o pai do filho de Maya é Bahuan (Márcio Garcia). Com isso, ela despeja tudo o que sabe para Opash (Tony Ramos), Indira (Eliane Giardini), Karan (Flávio Migliaccio) e Laksmi (Laura Cardoso). 

Surya escuta Maya falando para Deva (Cacau Melo) sobre o medo que tem que descubram seu segredo. A “naja” fica encafifada. Em seguida, ouve Raj (Rodrigo Lombardi) lembrando à esposa que passou por cima do namoro que ela teve antes do casamento. O indiano aborda o assunto apenas para que Maya pare de dar importância a Duda (Tania Khalill), mas arruma um problema na vida da amada. Como já havia percebido que Maya fica sempre nervosa com a menção de Bahuan, Surya soma “dois e dois” e… 

A vilã aproveita um momento em que a família está reunida e faz a lista dos “podres” de Maya: ela namorou um dalit, teve um filho com ele, está envolvida com a polícia. E jura que Raj sabe de tudo. Chocados, os Ananda devolvem Maya. Não que eles acreditem no que Surya diz, mas… Pelo sim, pelo não, decidem investigar.