Caminho das Índias: Surya destrói Maya

A vilã conta tudo o que sabe da rival para a família Ananda

Surya e Maya
Foto: Divulgação Rede Globo

Maya (Juliana Paes) vai “rebolar” muito para manter sua posição privilegiada na família Ananda. Isso porque Surya (Cleo Pires) consegue, enfim, montar o “quebra-cabeça” da vida da rival. E conclui que o pai do filho de Maya é Bahuan (Márcio Garcia). Com isso, ela despeja tudo o que sabe para Opash (Tony Ramos), Indira (Eliane Giardini), Karan (Flávio Migliaccio) e Laksmi (Laura Cardoso). 

Surya escuta Maya falando para Deva (Cacau Melo) sobre o medo que tem que descubram seu segredo. A “naja” fica encafifada. Em seguida, ouve Raj (Rodrigo Lombardi) lembrando à esposa que passou por cima do namoro que ela teve antes do casamento. O indiano aborda o assunto apenas para que Maya pare de dar importância a Duda (Tania Khalill), mas arruma um problema na vida da amada. Como já havia percebido que Maya fica sempre nervosa com a menção de Bahuan, Surya soma “dois e dois” e… 

A vilã aproveita um momento em que a família está reunida e faz a lista dos “podres” de Maya: ela namorou um dalit, teve um filho com ele, está envolvida com a polícia. E jura que Raj sabe de tudo. Chocados, os Ananda devolvem Maya. Não que eles acreditem no que Surya diz, mas… Pelo sim, pelo não, decidem investigar.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s