Campanha esportiva com Gisele Bündchen vence em maior premiação da publicidade mundial

O vídeo "I Will What I Want", da Under Armour, levou um Leão de Prata em Cannes.

Nesta segunda-feira (22), as agências norte-americanas Catalyst e Droga5, responsáveis pela campanha I Will What I Want, da Under Armour, foram anunciadas vencedoras na categoria Promoção & Ativação do Cannes Lions International Festival of Creativity, mais importante premiação da publicidade mundial, em Cannes, na França. Ambas levaram um Leão de Prata.

Quando a Under Armour recrutou Gisele Bündchen como sua nova garota-propaganda, choveram declarações negativas. Em resposta aos comentários, a marca esportiva criou o vídeo motivacional. “As mulheres podem fazer coisas incríveis apesar da pressão e das críticas”, declarou a supermodelo na época. “Ter força para sintonizar a negatividade e manter o foco no que eu quero me dá vontade e confiança para alcançar meus objetivos”, emendou Gisele.

A campanha da Under Armour já conta com quase 2,8 milhões de visualizações no YouTube.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s