Caras & Bocas: Simone volta para namorar Denis

A paixão virtual vira um caso de amor pra valer!

Simone e Denis vão descobrir que 
nasceram um para o outro
Foto: Joao Miguel Jr/ Rede Globo

Todo esperançoso, Denis (Marcos Pasquim) segue rumo a um encontro com uma nova namorada virtual. Para surpresa do pintor, quem surge no café é ninguém menos do que Simone (Ingrid Guimarães), que retorna a São Paulo definitivamente. Os dois se mostram muito surpresos ao descobrir que estavam tendo um romance virtual, mas não ficam juntos. 

Mais tarde, Simone aparece na butique de Dafne (Flávia Alessandra) para rever os amigos e é convidada por André (Ricardo Duque) e Amarilys (Guilhermina Guinle) para se hospedar com seu bebê na casa deles. Quando descobre que a ex retornou, Edgar (Júlio Rocha) decide disputar com ela a guarda do filho. E propõe a Judith (Deborah Evelyn) que o ajude a criar o bebê. 

Sem imaginar as intenções do ex, Simone continua a marcar encontros virtuais, assim como Denis, usando nomes falsos. O engraçado é: toda hora os dois se encontram e acabam discutindo. Para evitar surpresas em um próximo encontro, Simone escolhe o restaurante de André para não correr o risco de topar com o pintor. Novamente, Denis aparece e outra vez os dois discutem. Daqui a pouco, eles descobrirão que nasceram um para o outro.