Carla Perez troca as próteses mamárias e faz uma alerta às mulheres

Mesmo em meio à vários compromissos profissionais, a ex-dançarina fez questão de dar uma pausa para cuidar da saúde

Nesta quarta-feira (17), Carla Perez dividiu com seus seguidores no Instagram um assunto muito importante! Ela, que havia colocado próteses de silicone há 10 anos, constatou que o prazo de validade estava vencendo e que seria necessário substituí-las. Apesar de ter vários compromissos agendados, a loira não pensou duas vezes e fez a troca, imediatamente. 

Carla aproveitou para alertar as mulheres que têm silicone e lembrou da necessidade de sua manutenção, já que a negligência pode trazer graves riscos à saúde.”Coloquei próteses mamárias que tinham duração de no máximo 10 anos, e por segurança teria que trocá-las por esses tempos. Como está chegando o verão, carnaval e muitos trabalhos, queria adiar, mas fiz exames que comprovaram a necessidade da troca. Saúde sempre em primeiro lugar, né? Troquei e dessa vez por uma prótese que tem uma durabilidade beeeem maior”, contou ela, que ainda alertou: “Certifique-se da validade e faça os exames necessários para saber como está, evitando assim possíveis riscos”.

Na foto, Carla e sua família estavam retornando a Salvador, após a cirurgia.

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

A atitude de Carla Perez também pode ser um alerta para aquelas que buscam um corpo perfeito, sem se preocupar com as consequências. Recentemente, o caso de Andressa Urach, internada desde o dia 01 – por conta de um implante de hidrogel na região das coxas – trouxe o assunto à tona. A quantidade exagerada, aliada à injeção de uma outra substância, o PMMA, provocou uma necrose nos músculos da modelo e um quadro infeccioso grave. 

Reprodução/Instagram Reprodução/Instagram

Reprodução/Instagram (/)

Felizmente, Andressa está se recuperando. Segundo a assessoria de imprensa, a modelo está feliz e sua melhora é diária. “Ela se alimenta bem e já consegue dar os primeiros passos no quarto.  Sua melhora é gradativa. Ainda não há previsão de saída de UTI, disse seu assessor, Cacau Oliver, nesta quinta-feira (18), à TITITI online.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s