Carol Castro: “Sou fogosa, mas não do jeito extremo de Silvia”

O sobrenome? Sucesso. Carol Castro comemora o momento mais agitado de sua vida

Carol Castro e seu sorriso contagiante
Foto: AgNews

A vida de Carol Castro está um “Deus nos acuda” para dar conta de tantos afazeres: gravações de Amor à Vida, ensaios para Dança dos Famosos, trabalhos em revistas e publicidade. E fôlego não falta para a atriz de 29 anos, que faz tudo sem reclamar: “Meu dia é bem puxado. Ensaio pela manhã, gravações da novela à tarde. Volto exausta para casa, mas feliz”, conta. Ela ainda encontra tempo para curtir o noivo Raphael e para manter o corpo em forma. É tudo muito intenso! Mas, com um sorrisão lindo, Carol dá conta!

Quase dez anos de estrada
A nossa estrela da capa fez o seu primeiro trabalho na TV em Mulheres Apaixonadas, em 2003, como a provocativa Gracinha. Passou por várias tramas na TV Globo, como Bang Bang e O Profeta. Amor à Vida é a sua nona novela. No cinema, ela fez seis filmes. Envolvida com o quadro Dança dos Famosos até setembro e com as gravações da novela até janeiro, Carol não tem agenda para mais projetos, embora confesse sentir saudade dos palcos.

Mulher fatal
É unanimidade: Carol está na boca do povo na pele de Silvia em Amor à Vida. A atriz ganhou destaque na trama como advogada e a atenção do público ao tentar reconquistar o ex-marido Michel (Caio Castro), com cenas pra lá de ousadas. Na vida real, Carol diz que é bem diferente da personagem, mas também tem suas artimanhas para seduzir. “Sou fogosa, mas não do jeito extremo de Silvia”, conta.

Carol Castro: "Sou fogosa, mas não do jeito extremo de Silvia"

Raphael Sander e a noiva, Carol Castro
Foto: AgNews

Ele se morde de ciúme
As cenas com pouca roupa de Sílvia não são problema para Carol, que é tímida, mas manda ver na atuação. Quem fica um pouquinho tenso é o modelo Raphael Sander, noivo da atriz, mas que apoia totalmente a carreira da amada. Eles começaram a namorar em 2012, já moram juntos mas ainda não têm planos de casamento. Antes dele, Carol foi casada por dois anos com o ator Marco Bravo.

Na ponta dos pés
A morena parece bailarina profssional nas apresentações do Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. “Fiz balé e jazz
só quando pequena e estou amando aprender tantos ritmos!”, diz. A empolgação é tanta que ela usa as redes sociais para pedir votos para a competição. Espertinha!

Surfe e dieta
“Em setembro de 2012, decidi acabar com a barriguinha e cortei alimentos com glúten e lactose. Perdi 6 kg”, conta. Carol também adora esportes e faz academia, surfe e anda a cavalo para manter as curvas. “Cuido do corpo, mas sem neurose! Tenho uma dica que me ajudou a secar: troquei o pão francês por tapioca.”

Rostinho de menina
Perto dos 30 anos, a atriz se dedica aos cuidados com a pele. “Uso gel de limpeza para o rosto e filtro solar fator 70. Faço laser, além de usar água termal [tem ação hidratante e calmante] para cuidar da pele. No verão, tenho uma receitinha caseira para aliviar a exposição ao sol: lavo o rosto com soro fsiológico levemente gelado”, conta. O resultado? Pele de pêssego! O sobrenome? Sucesso. Carol Castro comemora o momento mais agitado de sua vida exibindo um corpão e sem perder o bom humor!

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s