Carol Macedo, a Kelly de Passione, torce para que sua personagem tenha um final feliz

A atriz Carol Macedo fala sobre o desafio de interpretar uma jovem vítima de prostituição infantil

Carol acredita que o amor de Kelly pode transformar Clara
Foto: Divulgação – Rede Globo

Quem olha para Kelly, personagem de Carol Macedo, na novela das 9, morre de pena. Ela sofre muito! Vendida, humilhada e manipulada pela avó Valentina (Daisy Lúcidi), já foi parar num abrigo para menores, tem uma irmã vilã, depende de Totó (Tony Ramos) para viver… Mas sabe quem adora tudo isso? Sua intérprete! Aos 17 anos, a estreante Carol recebeu Kelly como um desafio e está tirando de letra.

O público torce pelo amor entre ela e Alfredo (Miguel Roncato). As afinidades são muitas, dentro e fora de cena. Os dois atores têm a mesma idade, moram no mesmo apart, na Barra, estudam na mesma sala, do mesmo colégio, no 3º ano do ensino médio (ufa!). Mas que fique claro que não existe romance entre Carol e Miguel. Há quase dois anos, a bela namora um gato, de 22, paulistano como ela, e que prefere não dizer o nome.

Madura para sua idade, será que a atriz tem alguma coisa da sofrida Kelly? “Somos muito observadoras. Mas ela é tímida, guarda tudo para si. Não sou tanto assim, ela não tem coragem de expressar o que sente.”

Acha importante uma novela das 9 abordar um assunto tão sério quanto prostituição infantil?
Acho importante, sim, falar de um problema que faz parte da realidade de tantas meninas e que nem sempre é mostrado às pessoas. É muito gratificante interpretar uma personagem que está servindo de alerta para um problema tão sério como esse e que existe no nosso dia a dia. 

Você fez muito laboratório para interpretar a Kelly. A que conclusões você chegou sobre o assunto? Conheci melhor o mundo dessas meninas com muita pesquisa, leitura e estudo. Acredito que elas devem ter passado por um conjunto de dificuldades muito grande, como a falta de dinheiro, de oportunidades, de educação e de uma boa família. 

Como está sendo estrear na TV numa novela com um papel polêmico? Teve receio de aceitar?
Ótimo, porque acho que estou começando na televisão com o pé direito ao interpretar uma personagem com uma história e perfil tão intensos. Apesar de ser um desafio viver um papel desses, não posso dizer que tive dificuldades, porque me preparo desde os 7 anos, fazendo diversos cursos de teatro, procurando sempre aprender mais. 

Carol Macedo, a Kelly de Passione, torce para que sua personagem tenha um final feliz

A atriz torce pela romance entre Kelly e Alfredo
Foto: Divulgação – Rede Globo

Você acredita, realmente, que o amor pela Kelly fará com que Clara (Mariana Ximenes) se redima?
Acho que a Clara percebeu que não conseguirá ajudar Kelly se continuar tentando se aproveitar dos outros. O amor de Totó também a fez perceber que existem outras formas de ser feliz. 

O que deveria acontecer com Valentina no final da novela?
A justiça já está sendo feita na novela (com a prisão da Velha Porca), mas até o fim da trama não sei o que pode acontecer com ela. As pessoas me dizem que Valentina merece um castigo pelo que faz com a neta.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s