Carolina Dieckmann e Paulo Vilhena negam romance

Estrela volta a usar aliança e continua firme com o esposo

Paulo Vilhena e Carolina Dieckmann na gravação da novela Três Irmãs
Foto: AgNews/ Delson Silva

A atriz Carolina Dieckmann e o ator Paulo Vilhena, que formam par romântico na novela Três Irmãs, resolveram quebrar o silêncio sobre especulações envolvendo o nome de ambos. De 15 dias para cá correm boatos nos bastidores globais de que os dois estariam iniciando uma paquera. E que isso teria provocado uma crise no casamento de Carolina com o diretor Tiago Worcman, pai de seu filho José, de 1 ano.

Fotos da gravação da novela na praia

 
No domingo, 7, porém, a estrela e o esposo foram vistos mais juntos do que nunca num restaurante carioca. Eles comemoraram com a amiga Danielle Winits a vitória do marido dela, Cássio Reis, no quadro Circo do Faustão, do programa de Fausto Silva.
 
Em clima de confraternização, os casais brindaram a vitória de Cássio. E a aparição de Carolina e Tiago, aparentando muita paixão, pôs fim (ou, pelo menos, deu uma trégua) ao diz-que-diz.

O estopim

A versão sobre o suposto afastamento de Carolina e Tiago começou a pipocar após uma festa na capital fluminense, em 22 de novembro. Lá estiveram vários atores globais, inclusive Carolina, acompanhada de Tiago, e Paulinho Vilhena. Na manhã seguinte, a fofoca que corria era de que Tiago teria saído do local com o semblante fechado.
 
Outro fato que motivou comentários a respeito da separação foi Carolina comparecer a dois eventos sem aliança. Primeiro, no aniversário de Angélica, dia 30, na mesma capital. O esposo, porém, a acompanhou à festa. Depois, sozinha, Carolina brilhou no Prêmio Extra de Televisão no dia 1o de dezembro. Mais uma vez, sem a jóia na mão esquerda.

Hora da verdade

Irritado com a boataria de que seria o pivô da eventual crise do casal, Paulinho foi enfático. No evento de lançamento de sua grife de roupas, na terça, 2, num shopping carioca, ele se pronunciou a respeito do suposto romance com a colega de cena: “É boato, gente, o povo fala muito”, disse aos jornalistas.
Na noite de quinta, 4, durante outro evento em São Paulo, Carolina, já com a aliança, explicou que o motivo de ter circulado sem ela foi mero esquecimento. Ela argumenta que precisa retirar a aliança sempre que grava suas seqüências da novela, uma vez que sua personagem, a surfista Suzana, não é casada. E, de vez em quando, se esquece de recolocá-la. Ela pôs um ponto final na história: “O importante é que eu amo meu marido”.
 
A loirinha admitiu que tais boatos a deixaram um pouco irritada, embora esteja acostumada a enfrentar situações semelhantes em função da profissão. E, ao ser questionada por repórteres, argumentou:
“Outro dia foi a Mariana Ximenes com o Cauã Reymond (circularam notícias de que os dois estariam deixando a paixão de A Favorita extrapolar para a vida real, o que foi desmentido) e hoje sou eu. Daqui a seis meses aparece outro”, justificou Carolina, fazendo referência aos boatos que são comuns na rotina de atores que vivem par romântico nas novelas.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s