Carolina Dieckmann fala de seu trabalho em “Fina Estampa” e entrega receita de beleza

A atriz, que faz a Teodora na trama das 9, conta a sua receita de beleza: alegria e bem-estar

Carolina Dieckmann fala da família e da ótima fase da carreira
Foto: TV Globo/ Divulgação

A ambiciosa personagem de Carolina Dieckmann na trama de Aguinaldo Silva é uma verdadeira volta por cima na carreira da estrela. Rejeitada pelos espectadores no papel da jornalista Diana de Passione (2010), ela já estabeleceu a maior empatia com o público de casa na pele da loira que chegou a pensar em vender o filho pequeno, após abandoná-lo com o pai. O segredo do sucesso? A atriz passa verdade, pois está bem à vontade no papel, que diga-se de passagem, não tem nada a ver com ela na vida real. Casada há quase cinco anos com o diretor Tiago Worcman, que foi seu namorado de infância e é pai de seu filho caçula, José, de 4 anos, ela é o tipo família total. Carol, como é mais conhecida no meio, garante: não tem a mínima vocação para periguete, mas jamais condenaria quem adota este estilo. Fina Estampa é a 15ª novela da bela, que fala aqui da relação com o marido, os filhos, a fama e muito mais.

Como você vê Teodora?
Ela é inspirada na Barbie, com uma pitada de Paris Hilton. Uma periguete mesmo. Uma “maria-golpe” e não uma “maria-tatame”.

Gostou de voltar a ser loira?
Curti bastante essa cor meio bege, criação do cabeleireiro Tom Reis. Só não queria ficar tão loira quanto a Leona de Cobras & Lagartos.

Em termos de visual, você prefere como?
Ah, como Carol, cabelo da cor natural.

O que você faz para manter a forma física, tão admirada?
Estou treinando muai thay (luta tailandesa). Pulo corda, faço flexão, abdominal. É preciso, porque na novela era a mulher do lutador. Não gosto de laboratório, mas pesquisei meninas que namoram lutadores e descobri que elas fazem luta também.

Por que não gosta de fazer laboratório?
Acho que faria laboratório se tivesse que interpretar uma médica, determinada esportista… As pessoas mesmo dentro de suas especialidades são pessoas. Aprendi isso com Manoel Carlos. Quando fiz a Camila em Laços de Família, perguntei se não deveria fazer laboratório em um hospital. E ele me falou: “Carol, a pessoa que recebe a notícia de que está com câncer também nunca passou por isso. Então a sua maneira é a maneira que você vai encontrar de passar por isso. Não faz nada, sente o que escrevi para você e faz do seu jeito.” Deu certo e sempre dá.

 

Carolina Dieckmann fala de seu trabalho em "Fina Estampa" e entrega receita de beleza

Como Teodora, ao lado de Malvino Salvador, em “Fina Estampa”
Foto: TV Globo/Divulgação

Voltando à beleza, como é sua dieta?
Livre, mas dentro de casa a alimentação é saudável porque o Tiago é chato com essa questão. No ótimo sentido, olha lá hein? Minha vida melhorou muito. Outro dia fui à minha médica e ela disse que estou com o metabolismo de uma menina de 12 anos.

Atribui isso à alimentação?
À minha felicidade. Segredo de beleza, para mim, é a alegria. É acordar de manhã e ver meus filhos. Davi está começando a ter espinhas. Quero levá-lo ao dermatologista, mas não posso dar essa pinta. Ele vai achar um mico. Estou definindo como tratar esses problemas de adolescente (risos).

Ele se abre com você?
Ele é meu amigão. Coisa mais legal de ter tido filho com 20 anos é que hoje tenho 33 e ele tem 12. Fala que sou a mais nova entre as mães dos amigos dele.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s