Carolina Dieckmann: “Me acho bonita quando estou feliz”

Atriz, dona de casa e esposa, Carolina Dieckmann consegue dar conta de tudo, mesmo emendando um trabalho no outro

Carolina Dieckmann: "Me acho bonita quando estou feliz"

Carolina Dieckmann está curtindo as férias do trabalho com a família
Foto: Divulgação

De férias desde o fim de “Fina Estampa“, na qual deu vida à periguete Teodora, Carolina Dieckmann tem curtido muito os filhos e o marido, Tiago Worcman, mas já voltará ao batente para as filmagens de “A Pele do Cordeiro“. Nesse meio-tempo, a atriz, de 33 anos, só quis mesmo aproveitar a vida e os filhos, Davi, de 13 anos, e José, de 4, a quem não poupa elogios. “Estou num momento superespecial, curtindo os filhotes o dia inteiro. Busco na escola, levo no esporte. Eles também amam quando estou por perto”, baba a mãezona, que vai passar seu dia especial com os herdeiros.

Mamãe Coruja
Carolina não faz a menor questão de esconder sua corujice pelos filhotes. “Davi está um gato, jogador de futebol, com aquelas pernas musculosas. Olho pra ele e penso: ‘Meu Deus, esse bofe vai dar trabalho’. E vai mesmo (risos)”, conta a atriz, que garante não ser ciumenta: “Não sou nem um pouco. Davi nem está pensando nisso ainda, mas quero mais é que ele namore pra eu ficar bem amiga da minha nora”. Já o caçula está começando a fazer natação. “Ainda estou vendo com qual esporte ele se identifica mais. Isso é extremamente importante, se não fica uma coisa maçante”, diz ela, que revela como curtiu as férias: “Aproveitei para esquiar com eles, mas, quando as gravações do filme engrenarem, terei que me organizar, porque serão cinco semanas fora de casa”.

Genética abençoada
Dona de um abdome invejado pelas mulheres, Carolina diz que prefere estar mais magrinha. “Fiz musculação e muai thai para compor a Teodora – que era mulher de um lutador e precisava estar com o corpo sarado -, mas parei tudo. Não estou malhando nem controlando a alimentação, quero voltar a ficar magra, mas ainda estou bem musculosa”, explica. “A genética também ajuda. Sempre fiz exercícios físicos e meu corpo criou uma memória. Engordei muito na gravidez do José. Foram 30 quilos, mas meu abdome voltou ao lugar”, avisa a musa.  

Segredo de beleza
“A alegria, a felicidade e o bom humor. Mulher mal- humorada não está com nada”, esses são os segredos de  beleza de Carolina Dieckmann. Magra, linda e loira, ela afirma que se sente ainda mais poderosa  quando sai da praia. “O cabelo fica mais iluminado, a pele queimada… Me acho bonita quando estou feliz”, conta ela, que dispensa maquiagem e jura que o único item que não sai da sua bolsa é o protetor labial.

A Pele do Cordeiro
Carolina garante que não vê a hora de começar a filmar “A Pele do Cordeiro”. “Estou ansiosa mesmo. No elenco só tem feras. O longa contará a história de um grupo de amigos e será feito por um grupo de amigos, que é o mais legal. Minha personagem será mulher do Caio Blat e passará por várias transformações”, adianta.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s