Carolina Ferraz: “Estou me sentindo a tia da Suelen”

Atriz, que vive Alexia em "Avenida Brasil", torce para que o final da novela seja tão divertido quanto o resto da trama

Carolina Ferraz torce por um final divertido para sua personagem em “Avenida Brasil”
Foto: TV Globo/Divulgação

Carolina Ferraz comentou o sucesso de sua personagem em “Avenida Brasil“, durante evento da marca Le Lis Blanc, em São Paulo, na última quarta-feira (26). “É muito bom emplacar dois sucessos seguidos com papeis tão diferentes”, falou a atriz. “Foi um presente viver Alexia em ‘Avenida Brasil’, que é cômica, depois de uma personagem tão trágica como Amanda de ‘O Astro'”.

Falando de Alexia, Carolina contou que tem se divertido com as cenas no bairro do Divino. “Estou me sentindo a tia da Suelen (Isis Valverde) porque minha personagem ficou muito exagerada desde que se mudou! Ela usa roupas tão curtas que penso ‘Meu Deus, como vou usar isso'”.

Sobre as amizades que fez com o elenco da novela das 21h, Carolina pretende manter contato com os colegas.  “A Débora (Bloch), Camila (Morgado) e eu nos tornamos grandes amigas, viramos entidades”, brincou.
 

Carolina Ferraz: "Estou me sentindo a tia da Suelen"

Carolina Ferraz no lançamento da nova coleção da Le Lis Blanc em São Paulo
Foto: Ag. News

A intérprete de Alexia também comentou que não está preocupada com o fim da novela, desde que se divirta muito. “Todo mundo deveria ficar junto, ou o Cadinho (Alexandre Borges) e elas poderiam arrumar outros pares, ricos e estrangeiros, tanto faz desde que seja engraçado”.

Após a novela, a atriz afirmou que, por um tempo, só quer dormir e investir em tratamentos de beleza: “Entre ‘Avenida Brasil’ e ‘O Astro’ só tive três semanas, agora preciso descansar”.

☆ Descubra o significado de VÊNUS no seu Mapa Astral ☆