Carolina Ferraz fala sobre ter sido mãe aos 26 e aos 47 anos

No Dia Internacional da Mulher, a atriz fez um post em seu Instagram sobre amor próprio.

Neste 08.03, Dia Internacional da Mulher, Carolina Ferraz usou seu Instagram para falar sobre amor próprio. Mãe aos 26 e aos 47 anos, a atriz e apresentadora contou que o grande intervalo entre as gestações fez com que prestasse maior atenção ao seu próprio corpo.

Na legenda da foto de lingerie, Carolina entregou que se esforçou muito para voltar à antiga forma após a segunda gravidez. Hoje, tem orgulho da mulher que é. “Sinto que estou bonita e me sinto bem comigo”, revelou. Confira o clique:

Ver essa foto no Instagram

Essa é uma foto meio exibida, eu sei. Mas estou tão feliz e orgulhosa de mim, que resolvi botar a boca no trombone mesmo, pessoal! Ter minhas filhas em momentos tão distintos da vida me deu a capacidade de observar com mais atenção e propriedade o meu corpo. Depois de quase dois anos, consegui recuperar meu peso de antes da gravidez. Não foi fácil. Com a Valentina tinha 26 anos e recuperei rapidinho, mas com a Izabel, aos 47 anos, lutei bastante pra voltar à antiga forma. Hoje, aos 49, tenho orgulho de ser a mulher que sou e, porque não, me exibir um pouquinho. Sinto que estou bonita e me sinto bem comigo. No Dia Internacional da Mulher desejo muito amor próprio pra todas nós mulheres, de todas as idades! Amor próprio nessa vida é tudo, companheiras! 💙💙💙 Vamos nos amar! #achochic #mulherdeverdade

Uma publicação compartilhada por Carolina Ferraz (@carolinaferraz) em

Leia mais: Os looks das famosas grávidas no dia a dia e no tapete vermelho

“Essa é uma foto meio exibida, eu sei. Mas estou tão feliz e orgulhosa de mim, que resolvi botar a boca no trombone mesmo, pessoal! Ter minhas filhas em momentos tão distintos da vida me deu a capacidade de observar com mais atenção e propriedade o meu corpo. Depois de quase dois anos, consegui recuperar meu peso de antes da gravidez. Não foi fácil. Com a Valentina tinha 26 anos e recuperei rapidinho, mas com a Izabel, aos 47 anos, lutei bastante pra voltar à antiga forma. Hoje, aos 49, tenho orgulho de ser a mulher que sou e, porque não, me exibir um pouquinho. Sinto que estou bonita e me sinto bem comigo. No Dia Internacional da Mulher desejo muito amor próprio pra todas nós mulheres, de todas as idades! Amor próprio nessa vida é tudo, companheiras! Vamos nos amar! #achochic #mulherdeverdade”, escreveu.

Em outro post, Carolina fala sobre um de seus projetos para 2017: “fazer alguns ensaios celebrando o fato de estar viva e com saúde”. A famosa admitiu ter estranhado bastante no começo, mas agora está adorando. “Muito carinho e agradecimento por todos que cruzaram meu caminho e me ajudaram a ser a mulher que sou hoje! Amor imenso!”, legendou.