Carrie Fisher, a princesa Leia de Star Wars, morre aos 60 anos

A atriz faleceu em decorrência do ataque cardíaco sofrido na última sexta-feira

Carrie Fisher, a eterna princesa Leia Organa de Star Wars, faleceu na manhã desta terça-feira (27). A atriz estava internada desde sexta (23), em decorrência do ataque cardíaco que sofreu durante um voo de Londres a Los Angeles. Apesar de ter sido socorrida com massagem cardíaca antes do pouso, ficou cerca de 10 minutos sem respirar, o que agravou seu estado.

A filha de Fisher, Billie Lourd, divulgou uma declaração oficial por intermédio do porta-voz da família, Simon Halls: “É com uma tristeza profunda que Billie Lourd confirma que sua amada mãe, Carrie Fisher, faleceu às 8h55 desta manhã. Ela era amada pelo mundo e sentiremos profundamente sua falta. Nossa família inteira agradece por seus pensamentos e orações”.

Recentemente, Carrie reviveu seu papel mais célebre no 7o filme da saga, O Despertar da Força, e se preparava para atuar em mais uma sequência.

Carrie Fisher

 (/)

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s