‘Carrossel – O Filme’ começa a ser gravado

O elenco será o mesmo da versão apresentada pelo SBT em 2012 e contará com algumas participações especiais.

Carrossel, a novelinha do SBT que foi febre entre as crianças agora vai virar filme. E a produção já está a pleno vapor! O longa será dirigido por Alexandre Boury  já conhecido por dirigir grandes nomes, como Renato Aragão em O Trapalhão e a Luz Azul e Didi Quer Ser Criança.

O elenco principal será o mesmo da versão exibida pelo SBT em 2012: Jean Paulo Campos, como Cirilo,  Larissa Manoela, como Maria Joaquina e Valéria, interpretada por Maisa Silva.

E tem participação especial no elenco adulto: Paulo Miklos, do Titãs, será o vilão Gonzales e Oscar Filho, ex-CQC, será seu ajudante, Gonzalito. Gabriel Calamari intrepretará Alan, sobrinho do dono do acampamento e Eduardo Estrela será o chefe de polícia.

Pena que Rosanne Mulholland, a professora Helena, não participará do filme. A atriz está no ar em Alto Astral, da Globo. 

Conheça a história

Os alunos da Escola Mundial estão reunidos no acampanhamento de férias Panapaná, que pertence ao avô de Alicia. O lugar é incrível, e a turminha está vivendo dias recheados de gincanas e muita diversão. Em meio a tanta felicidade, surge o vilão Gonzales. Sua intenção é comprar o terreno do acampamento e transformá-lo em uma fábrica poluidora. Para isso ele tenta difamar a boa imagem do local forçando o avô da menina a vender sua propriedade. Mas, espertas e sensíveis, as crianças da Escola Mundial se unem e bolam um plano para desmascará-lo. Gonzales e Gonzalito que se preparem, pois vem chumbo grosso por aí!