Cartas da Princesa Diana revelam lua de mel ‘’boa para dormir’’

Algumas cartas que a princesa enviou para sua secretária pessoal foram reveladas!

O casamento da Princesa Diana com o Príncipe Charles, que aconteceu em julho de 1981,  foi um espetáculo mundial. O que nem todos sabem foi o que aconteceu depois da linda cerimônia.

Durante a lua de mel, a princesa manteve contato com sua secretária pessoal, Jane Parsons, e mandou algumas cartas contando como estava sua viagem. Recém descobertas, as cartas irão à leilão em Gloucestershire, na Inglatera e revelam alguns detalhes pessoais da vida de Diana, como a quantidade de presentes que Príncipe William ganhou quando nasceu, os inúmeros cartões de agradecimento que teve que fazer e como cuidou de sua equipe para que não ficassem “exaustos, cheios de trabalho e com salários atrasados” depois do nascimento de seu primogênito. Entre elas, existe uma em específico que chamou a atenção da mídia. Datada em 15 de agosto de 1981, Diana comentou  com Jane que sua lua de mel “foi a oportunidade perfeita para colocar o sono em dia…”.

Em outras cartas, a princesa diz como ficou feliz ao ver William após ela e Charles terem voltado da Austrália. “William nos reconheceu instantaneamente, o que nos deu um certo alívio, porque algumas crianças ressentem quando os pais  os deixam. É maravilhoso estar de volta em casa e espero que não tenhamos que viajar mais esse ano!”.

Além das cartas, presentes de casamento, flores secas do buquê da princesa, cartões de Natal, fotos e convites para eventos reais também estão inclusos no acervo do leilão.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s